Campanha Super Deals - Aliexpress
Guia de compras

Modelos de tênis para ficar de olho na Semana do Consumidor

Aproveite as ofertas do evento e compre um dos modelos queridinhos de marcas famosas

Avatar do membro Moema Rosa

Moema Rosa

12 de mar de 2022

0 comentários

Compartilhe:

Para comprar tênis de qualidade é sim preciso fazer aquele investimento maroto. Então, é hora de apertar o passo e ir atrás das melhores ofertas na Semana do Consumidor. Fique de olho e confira se aquele modelo que você está procurando há algum tempo vai estar na promoção e além de caber no seu pé, vai caber no seu bolso sem comprometer o limite do cartão. Confira a nossa lista com seis modelos de marcas reconhecidas de tênis, como Adidas, All Star, Nike e Under Armour que valem o investimento!

Quando é o Dia do Consumidor?

O Dia do Consumidor é celebrado anualmente em 15 de março, de forma oficial. Porém, os descontos podem começar a partir do dia 14 de março e terminar no dia 20 do mesmo mês. Ou seja, ao longo de toda a semana os varejistas oferecem descontos e promoções especiais. O evento, originado nos Estados Unidos, a cada ano ganha mais força no Brasil, tanto que a data foi apelidada de Black Friday do primeiro semestre, por causa da quantidade de promoções. 

Então, se liga e use o Promobit! Assim você fica por dentro das melhores ofertas e cupons de desconto, e aproveita as melhores oportunidades de adquirir seus sonhados tênis na faixa, sejam eles clássicos, esportivos, casuais, modernos, de alta performance, cano alto ou de aventura!

Tênis para ficar de olho na Semana do Consumidor

Adidas Ultraboost

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O Ultra Boost da Adidas é perfeito para quem está procurando um tênis para corrida que carrega as melhores tecnologias desenvolvidas pela marca ou para quem quer um modelo extremamente confortável para usar no dia a dia. Importante concorrente no mercado de running, ele oferece aos mais exigentes corredores amortecimento, resposta, segurança e conforto. 

Seu alto custo é compensado pelo conforto fora do comum. É um modelo que aparece em suas variações com certa frequência aqui no Promobit e há boas chances de voltar na Semana do Consumidor.

Under Armour HOVR

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A Under Armour (sigla UA), empresa norte-americana que chegou ao Brasil há poucos anos, é uma das líderes mundiais em itens esportivos de performance, como calçados, equipamentos e vestuários. Com a inovadora tecnologia de amortecimento HOVR, as novas plataformas proporcionam a sensação de flutuar com o alto retorno de energia, logo menos fadiga muscular do atleta, e com a redução de impacto na pisada. Dessa forma, o calçado absorve grande parte do impacto que o atleta sentiria, auxiliando no conforto e causando a sensação de “nenhuma gravidade”. 

Portanto, os calçados da linha de corrida são ideais para esportistas que buscam qualidade, conforto e performance e para utilização no dia a dia. Claro que tanta qualidade tem o seu preço, mas vale o investimento. 

Converse All Star Chuck Taylor

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Com mais de 100 anos o All Star, fabricado pela Converse foi um ícone de jogadores de basquete e roqueiros por décadas e hoje anda nos pés de vários tipos de pessoas, já que é clássico, casual e versátil. O modelo tradicional produzido até hoje é chamado Chuck Taylor, com cabedal em lona e sola e bico de borracha, porém, novas versões surgiram e atualmente é possível encontrar vários modelos, como slip-on, estampados, em diferentes tecidos e mais esportivos, para homens, mulheres, adolescentes e crianças. 

Os materiais macios e flexíveis resultam em conforto, firmeza aos pés e durabilidade. Os preços variam de acordo com o modelo do tênis, mas, em geral, a linha tem valores acessíveis. Esse é o calçado que não sai de moda para quem quer um look clássico e cool ao mesmo tempo e por muitos anos.

Fila Trend 2.0

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Queridinho por quem curte treinar, o Fila Trend é um slip-on confortável, já que possui entressola com tecnologia Energized Rubber – que transforma o impacto da pisada em propulsão -, e super fácil de calçar, ideal para quem tem pés larguinhos. Com cabedal em Mesh, tecido respirável, e ótimo encalce, ele é ideal para uso casual, trabalho, caminhadas e para treino em academia (claro!). Além de caber bem no bolso, com preços bem acessíveis, o tênis da marca italiana fornece estabilidade e segurança durante a caminhada. 

Adidas Superstar

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Um dos ícones da Adidas, o Superstar é um clássico que atravessou gerações e que ajudou a firmar e popularizar a streetwear, principalmente após parceria com o Run DMC, que foi algo revolucionário à época. 

Nascido nas quadras de basquete no fim dos anos 60, ganhou as ruas, influencia toda a cultura sneaker e se reinventa a cada ano. Se você nunca colocou os pés em um Adidas Superstar a próxima Black Friday pode ser a sua grande oportunidade!

Nike Air Max 90

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Um clássico indispensável, o Air Max 90 é um dos tênis mais importantes da história da Nike, com recorde de vendas e várias versões de cores e construções ao longo de 30 anos. Sucesso entre atletas e colecionadores, o modelo oferece combinações fortes de cores, desempenho, leveza e amortecimento, com ar visível no calcanhar.  Apesar do aumento dos preços ter feito diminuir as promoções, o tênis é um dos que bate cartão aqui no Promobit, o que se deve muito a sua grande variação de design.


Agora que você já sabe quais são os seis modelos de tênis para ficar de olho na Semana do Consumidor, seja pé quente e aproveite nossas promoções de calçados femininos e promoções de calçados masculinos para encontrar o seu par perfeito! Use um cupom Centauro e pague mais barato ainda!