Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Notícias

Mercado Livre terá 4 aviões para entregas na Black Friday

Iniciativa Meli Air conta com 4 aviões das empresas aéreas Azul, Latam, Sideral e Total para aumentar entregas durante (e após) Black Friday.

Avatar do membro Txai Zerbeto

Txai Zerbeto

9 de nov de 2020

0 comentários

Compartilhe:

A expectativa em relação à Black Friday de 2020 é bastante alta, tanto que o Mercado Livre decidiu fechar parceria com empresas aéreas para contar com 4 aviões exclusivos para aumentar o número de entregas durante a data e posteriormente. Segundo a empresa, são mais de 76 milhões de usuários na plataforma, com mais de 205 milhões de itens vendidos e mais de 300 milhões de anúncios publicados entre junho e setembro desse ano.

Com o aumento de consumidores, essa edição da Black Friday promete ser histórica, tanto em lucros, quanto em quantidade de produtos entregues no menor prazo possível.

A iniciativa chamada Meli Air não foi de última hora e faz parte do planejamento de 2020 da empresa, com orçamento de R$ 4 bilhões. Em abril, quando os efeitos da pandemia na economia brasileira ainda eram incertos, o planejamento chegou a ser questionado, porém foi mantido.

mercado livre terá 4 aviões

O resultado promete ser entregas mais rápidas na categoria Full, que são feitas de um dia para o outro. Os produtos dessa categoria ficam nos centros de distribuição do Mercado Livre em São Paulo e na Bahia. Assim, os 4 aviões das empresas aéreas Azul, Latam, Sideral e Total ficarão responsáveis por distribuir essas encomendas.

A expectativa não é grande só para o mercado de eletrônicos, mas para quem procura pelas melhores promoções no Promobit também. Com os dias contados para a Black Friday, o número de ofertas compartilhadas tem sido cada vez maior.Então se você quer aproveitar os melhores descontos da época, prepare-se e atualize sua lista de desejos para não perder nada. É só adicionar o produto que você quer comprar pelo preço que deseja pagar e esperar a notificação do Promobit, por aplicativo Android ou IOS e e-mail.

Fonte: Estadão


Faltam poucos dias para a Black Friday 2020, então não deixe de conferir as últimas ofertas compartilhadas no Promobit e aproveitar maiores descontos com o cupom Amazon, cupom Americanas ou cupom Submarino.