Campanha AMazon Dia das Mães
Melhores

Melhores travesseiros para ajudar dormir bem em 2024

Uma boa noite de sono é essencial, principalmente para quem deseja ter um dia produtivo. Veja os melhores travesseiros da atualidade para dormir como um neném

Avatar do membro Rafaela Melo

Rafaela Melo

20 de mar de 2024

0 comentários

Compartilhe:

Enquanto alguns dormem em qualquer lugar e a qualquer momento, outros precisam de um lugar confortável e aconchegante para conseguir cair no sono (e acordar bem). E ter um bom colchão, cobertores e travesseiros é essencial. Pensando nisso, trouxemos os melhores travesseiros de 2024 para quem deseja deitar a cabeça e dormir como um bebê. 

Além do travesseiro dos teus sonhos, aqui no Promobit você encontra várias promoções para dormir sem peso na consciência (ou no bolso). Baixe o aplicativo do Promobit e fique por dentro de todas as ofertas.  

Melhores travesseiros 2024:

Buddemeyer Toque de Pluma AlgodãoMelhor travesseiro para comprar em 2024
Emma Memory ViscoMelhor opção custo-benefício
Luuna Cool FlipAtende qualquer temperatura 
I Wanna Sleep Snow Ajustável Modelo com ajuste de altura
Duoflex Nasa-X AltoOpção básica e eficiente 
Fibrasca Toque de PlumaPlumas ecológicas 
Daune  Plumas de GansoOpção com plumas de ganso 
Copespuma Anti Refluxo AdultoMelhor opção para quem sofre de refluxo
I Wanna Sleep Travesseiro ErgonômicoOpção ergonômica 
10ºFibrasca Cervical OrtopédicoPara evitar problemas cervicais 

1º Buddemeyer Toque de Pluma Algodão

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Eleito o melhor travesseiro para se ter em 2024, o Toque de Pluma é confeccionado em 100% algodão cetim 233 fios e enchimento 100% poliéster microfibra extra macio, proporcionando conforto para as noites e alta durabilidade.  Além disso, é um produto não alérgico e que pode ser lavado na máquina sempre que necessário. A Buddemeyer ainda oferece o travesseiro em dois tamanhos: 50×70 cm e 50×90 cm 

Compre agora: Buddemeyer Toque de Pluma Algodão na Amazon

2º Emma Memory Visco

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O travesseiro Emma Memory conta com propriedades ortopédicas que permite maior alívio dos pontos de pressão dos ombros e pescoço, proporcionando uma noite mais relaxante. Além disso, a tecnologia Visco Memory oferece maior alinhamento da coluna independentemente da posição. Para os alérgicos, esse modelo vem com capa protetora removível e lavável, além de proteção contra ácaros, fungos e bactérias. 

Compre agora: Emma Memory Visco na Amazon

3º Luuna Cool Flip 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Como o Brasil é um país que vivencia diversos climas durante o ano, a Luuna trouxe um modelo de travesseiro que se adapta a temperatura do ambiente e do corpo proporcionando maior conforto térmico durante a noite, graças a tecnologia viscogel + PCM (Phase Changing Materials). Para isso, basta utilizar  o lado de acordo com a estação (verão-inverno). Outro benefício da marca é 12 meses de garantia no modelo, além de 100 noites de testes

Compre agora: Luuna Cool Flip na Amazon

4º I Wanna Sleep Snow Ajustável 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Há quem prefira travesseiros mais altos e tem também quem goste dos modelos mais baixos, pensando nisso temos o travesseiro Snow ajustável. Composto por flocos de espuma removíveis, você decide qual será a altura ele terá. Além da tecnologia Flocos Memory Foam que auxiliam na absorção da pressão e se encaixam no pescoço e cabeça ajudando a aliviar a dores na região.

Compre agora: I Wanna Sleep Snow Ajustável na Amazon 

5º Duoflex Nasa-X Alto

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Este modelo é ara quem gosta da tecnologia Nasa automoldável. Junto desta característica o travesseiro conta com espuma viscoelástica e acabamento em 100% algodão, sendo bem macio e antiácaro. Para este modelo só foi encontrado o formato 50×70 cm. 

Compre agora: Duoflex Nasa-X Alto na Amazon

6º Fibrasca Toque de Pluma

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A Fibrasca trouxe para o mercado um travesseiro com toque de pluma, tendo material ecológico. O modelo é da linha de hotelaria da marca, proporcionando aquele sono de cama de hotel, além de conter regulagem de altura. Outro benefício do modelo é também ser lavável em máquina. 

Compre agora: Fibrasca Toque de Pluma na Amazon

7º Daune  Plumas de Ganso

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O travesseiro Plumas de Ganso da Duane, apesar de ser um modelo feito com plumas 100% genuínas e seguindo todas as normas internacionais, não é um modelo que agrada a todos, pois pode ter um cheiro inicial forte e um preço mais elevado.

Mas sua maciez e suavidade são seu diferencial. Sendo muito confortável e durável, o modelo da Duane conta com tratamento antialérgico, proteção contra fungos, ácaro e bactérias, conforto térmico, revestimento 100% de algodão e 16 cm de altura. Sendo uma ótima opção para quem gosta de dormir de lado ou de costa e não apresenta problemas respiratórios. 

Compre agora: Daune  Plumas de Ganso na Amazon 

8º Copespuma Anti Refluxo Adulto

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Para quem sofre de refluxo, o modelo ideal é um modelo em formato de rampa, que mantém a cabeça mais elevada, proporcionando uma noite tranquila e sem manifestações da doença como azia, tosse, pigarro e ronco. O modelo da Copespuma trás este formato com conforto que pode ser utilizado até por quem possui obstruções nasais ou grávidas. 

Este travesseiro conta com espuma D28 e superfície perfilada que auxilia na circulação e relaxamento, além de acompanhar a capa lavável. 

Compre agora: Copespuma Anti Refluxo Adulto na Amazon

9º I Wanna Sleep Travesseiro Ergonômico

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Este modelo de travesseiro que trouxemos para nossa lista de melhores é ideal para aliviar dores na coluna e pescoço já que possui formato ideal para acomodar as regiões. Junto ao formato, a composição ajuda muito já que possui espuma premium com Memory Foam de alta densidade que absorve o impacto e peso, aliviando os pontos de tensão dos ombros e pescoço. 

O modelo acompanha capa 100% algodão de alta gramatura e design requintado, trazendo mais personalidade até para um travesseiro ergonômico. O ponto negativo, no entanto, é o alto preço do produto. 

Compre agora: I Wanna Sleep Travesseiro Ergonômico na Amazon

10º Fibrasca Cervical Ortopédico

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Este modelo de travesseiro que trouxemos para nossa lista de melhores é ideal para aliviar dores na coluna e pescoço, já que possui formato ideal para acomodar as regiões. Junto ao formato, a composição ajuda muito já que possui espuma premium com Memory Foam de alta densidade que absorve o impacto e peso, aliviando os pontos de tensão dos ombros e pescoço. 

O modelo acompanha capa 100% algodão de alta gramatura e design requintado, trazendo mais personalidade até para um travesseiro ergonômico. O ponto negativo, no entanto, é o alto preço do produto. 

Compre agora: Fibrasca Cervical Ortopédico na Amazon 

Leia mais:


Use o cupom Casas Bahia e o cupom Amazon para ganhar mais desconto em sua compra!