Campanha Super Deals - Aliexpress
Contéudo patrocinado

Melhores séries na Prime Video segundo os editores do blog do Promobit

Confira a nossa lista com sugestões de séries para aproveitar na plataforma de streaming Amazon Prime Video.

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

19 de jun de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Se você, como os editores deste blog, está sempre aumentando a sua lista de séries e filmes para assistir e correndo contra o tempo para dar conta de tudo, talvez goste de novas sugestões para assistir na Amazon Prime Video!

Cada um de nós separou cinco ótimas indicações que séries que você pode encontrar na Amazon Prime Video, de comédia a ficção científica e dramas urbanos. Então aproveite!

Yolanda Moretto

Carnival Row

O seriado é uma mistura de mundos fantásticos com um universo steampunk. Em uma cidade tipicamente londrina chamada Burgo, diversos refugiados de uma terra mágica buscam proteção de uma guerra que assolou sua terra natal. Entre eles tem fadas, faunos, gnomos e outras raças tentando viver com os humanos, que morrer de preconceito com esses “seres inferiores”.

No meio, ainda tem um detetive humano investigando um serial killer e uma fada recém-chegada trabalhando em uma gangue. Tudo que eu quero assistir colocado junto!

Little Fires Everywhere

Encontrar uma série que trata de racismo, maternidade, privilégios e vários tipos de família de forma decente já não é fácil, muito menos com protagonistas mulheres! A história começa com a casa de uma das famílias pegando fogo e volta para ser contada em flashback. Não quero contar mais para não estragar nada, mas vale cada episódio.

https://www.youtube.com/watch?v=JWGkX8ClhBI

Electric Dreams

A série ElectricDreams é baseada nos contos doidões do mestre da ficção científica Philip K. Dick. Assim como na literatura, os episódios funcionam sozinhos e focam no relacionamento entre os personagens e como funciona a própria realidade. A obra toda do K Dick é lisérgica e delirante e vai te fazer questionar muito sobre você mesmo e a vida.

The Expense

O show é sobre o desenvolvimento dos personagens e das sociedades em que eles vivem, que abrange a Terra, Martes e alguns asteróides. Aborda problemas humanos comuns, como ganância, medo de pessoas de outros grupos, medo do desconhecido etc. Os personagens principais não têm garantia de vitória, eles tomam decisões ambíguas e têm falhas, o que é algo bem legal de acompanhar, porque nada é certo.

Legend of Korra

Apesar de não ser tão impactante quanto seu predecessor Avatar: The Last Airbender (que, aliás, está na Netflix e vale muito a pena ser visto!), a Lenda de Korra continua a linhagem dos avatares e do mundo dos dobradores de elementos de forma bastante dinâmica e com novos tipos de desafios que precisam ser inventados. Eu gostei muito de acompanhar as evoluções da sociedade durante esse segundo show.

William Oliveira

Good Omens

Para mim não só a melhor série do Amazon Prime, mas uma das melhores que vi na vida. Good Omens consegue reproduzir com maestria o texto divertido e sarcástico de Neil Gaiman, em atuações maravilhosas de Michael Sheen e David Tennant, respectivamente um anjo e um demônio que tentam impedir o apocalipse.

https://www.youtube.com/watch?v=2ZSXlNRRoGU

Marvelous Miss Maisel

Maravilhosa. Esse é o adjetivo que melhor resume a série, que é um primor em todos os elementos técnicos: direção, fotografia e direção de arte, atuação etc, lembrando bastante à última década de ouro da TV, com Breaking Bad, Mad Men etc. Tudo perfeitamente alinhavado por um roteiro brilhante, que faz com que todos os personagens sejam interessantes e profundos.

The Parks and Recreation

Uma das filhas de The Office, Parks and Recreation se firma nos personagens cativantes e todo o nonsense possível no departamento de parques de uma pequena cidade nos EUA. Uma dica, passe firme pela primeira temporada, que tenta ter um estrutura romântica meio batida. Depois disso, tudo é maravilhoso.

Community

A série segue o caminho de Parks and Recreation, começando com uma trama romântica (que ninguém liga), mas que só vai até metade da temporada e daí pra frente é só sucesso. Community brilha quando saí do básico de sitcom e brinca com outros formatos, como suspense, animação, faroeste etc, tudo temperado com o nonsense que tanto amamos.

The Office

A série reúne algumas das piores melhores pessoas em um escritório e deixa a magia do absurdo acontecer. No primeiro episódio já vemos Jim pregar uma peça em seu colega colocando todas as suas coisas dentro de gelatina. Depois disso só melhora. O protagonista, Michael Scott, é disparado a pior pessoa que você vai gostar de acompanhar. Resumindo, é isso:

E também é muito isso:

Vinicio Lira

Fleabag

Um clichê como indicação em uma lista de melhores séries, mas Fleabag merece muito toda a exaltação em seu entorno. Fleabag é divertida e com mais camadas que uma cebola, junto com aquele humor inglês que faz rir e refletir ao mesmo tempo. Escrita e interpretada por Phoebe Waller-Bridge, entre muitas qualidades, Fleabag quebra a quarta parede (quando o personagem interage diretamente com o público) com maestria.

Hunters

Uma equipe de caçadores de nazistas na Nova York do final da década de 1970 e com a produção executiva de Jordan Peele, diretor de “Corra!” e “US”. Acho que já são argumentos suficientes para apertar o play.

Modern Love

Cada um dos oito episódios é inspirado em um artigo diferente publicado na coluna Amor Moderno do jornal New York Times e o resultado são diferentes possibilidades de se relacionar. A série possui vários rostos conhecidos em seu elenco e apresenta um clima de comédia romântica com substância.

All Or Nothing: Manchester City

Sim, atualmente existe uma saturação de séries documentais sobre os bastidores dos times de futebol. Mas por ter sido uma das primeiras com essa proposta e ainda dar um gostinho do que é receber orientações táticas de Pep Guardiola, o saldo é bem positivo.

Homens

Uma comédia que aborda com responsabilidade assuntos sobre masculinidade, mas sem deixar de fazer rir. Criada por Fábio Porchat, a série apresenta de forma leve uma reflexão sobre machismo e sobre o que é ser homem nos dias de hoje através da rotina de cinco amigos.


As melhores promoções de smart TV estão no Promobit. Aqui você encontra sua nova TV para assistir a seus filmes e séries favoritos e pode economizar ainda mais com algum cupom de desconto.