Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Promobit
Melhores

Melhores notebooks ultrafinos para comprar em 2022

Selecionamos 8 modelos de notebooks ultrafinos para você que deseja comprar um novo modelo, mas sem perder em processamento e capacidade.

Melhores notebooks ultrafinos para comprar em 2022

11 de jun de 2022

0 comentários

Compartilhe:

Notebooks que oferecem grande desempenho e ainda são bastante práticos e leves para conseguir levá-lo para qualquer lugar sem dificuldades. Elencamos os melhores notebooks ultrafinos para você comprar em 2022 e conseguir trabalhar nele em qualquer lugar que quiser.

Entretanto, antes de apresentar os modelos de fato, é importante avisar que eles costumam ser laptops mais premium, então eles terminam sendo mais caros também. Logo, uma excelente opção para conseguir comprar o seu notebook com desconto é adicionar o nome do modelo desejado na sua lista de desejos e então receber alertas todas as vezes que uma nova oferta surgir.

Quer receber avisos sempre que aparecer Notebook Ultrafino?

Quais são os melhores notebooks ultrafinos para comprar em 2022?

1º lugarMacBook Air
2º lugarDell XPS 13
3º lugarZenBook Duo UX481
4º lugarAcer Swift5
5º lugarYoga 7i
6º lugarDell Inspiron i13-i1100-A20S
7º lugarSamsung Galaxy Book S
8º lugarZenBook 14 UX435

Os melhores notebooks ultrafinos para comprar são:

1º Lugar – MacBook Air

O novo MacBook Air da Apple traz aprimoramentos em seu processador, agora chamado M2, ele tem uma CPU de 8 núcleos e uma GPU também de 8 núcleos, mas esta segunda com a possibilidade de configuração para 10 núcleos.

Sua tela é de 13,6 polegadas, com retroiluminação de LED, tecnologia IPS, true tone e ainda 500 nits de brilho. Já a sua bateria consegue durar até 15 horas de navegação em rede sem fio e é compatível com recarga rápida com adaptador de energia USB-C de 67W.

Duas de suas vantagens é a memória RAM de 8GB, com possibilidade de configuração para 16GB ou 24GB e armazenamento de 256GB em SSD ou 512GB, com possibilidade de configuração para 512GB, 1TB ou 2TB.

O MacBook Air pesa 1,24 kg e sua espessura é de 1,13 cm, realmente um notebook ultrafino que pode ser uma excelente opção para você comprar. É inegável que o modelo é bom e, como todo mundo já deve imaginar, o seu preço é alto, mas é um investimento para conseguir performance de um dispositivo topo de linha.

Quer receber avisos sempre que aparecer MacBook Air?

2º Lugar – Dell XPS 13

Seguindo esta lista de notebooks ultrafinos, trazemos o Dell XPS 13 com sua tela de 13,4 polegadas, resolução 4k Ultra HD e peso de 1,29 kg, ele é outra ótima opção.

Agora falando em performance, o seu processador é um i7 de 11ª geração e 16 GB de RAM que aliados ao armazenamento de 1TB em SSD e a placa de vídeo integrada Iris Xe Graphics da Intel, tornam este um potente computador, sem travamentos e com bastante capacidade para rodar programas mais pesados.

Quer receber avisos sempre que aparecer Dell XPS?

3º Lugar – ZenBook Duo UX481

Chegando por aqui temos um notebook da Asus, o ZenBook Duo UX481 que conta com processador Intel i7 de 10ª geração, uma placa de vídeo NVIDIA GeForce MX250 e uma tela LED Full HD de 14”.

Mas não é só isso que o ZenBook Duo possui, ele ainda tem um design NanoEdge, tecnologia Wide-View de 178º, uma RAM de 16 GB e um armazenamento de 1 TB em SSD PCIe 3ª geração. Somando a tudo isso, ele conta com um screenpad plus que funciona como uma segunda tela sensível ao toque.

Vale destacar que sua bateria dura até 22,4 horas com o screenpad plus desligado, isso graças as quatro células de 70 Wh. Ele ainda é fácil de transportar, tendo um peso entre 1,5 kg e 1,6 kg.

Quer receber avisos sempre que aparecer ZenBook Duo?

4º Lugar – Acer Swift5

Tendo um design que chama a atenção, tendo detalhes nas laterais em dourado, o Acer Swift5 tem 14,95mm de espessura, 1,2 kg e ainda tem seu touchpad com OceanGlass.

Diante do processador Intel Evo i5 ou i7, dependendo da sua escolha, ele vem com coolers duplos, dois dissipadores de calor D6 e um teclado com entrada de ar para evitar que o modelo superaqueça.

Vale destacar que sua tela é WQXGA, com 2.560 x 1.600, enquanto sua câmera frontal é Full HD e conta com tecnologia TNR para garantir imagens em alta qualidade.

Quer receber avisos sempre que aparecer Notebook Acer Swift?

5º Lugar – Yoga 7i

Yoga 7i é o nome dado ao modelo de notebook da Lenovo que é 2 em 1, sendo dobrável e possibilitando ser utilizado como um tablet. Conta com um processador Intel Core i7 de 11ª geração, tela de 14” IPS Full HD com 300 nits de brilho.

Somando-se a essas características, a sua memória RAM é de 8GB soldada, e o armazenamento é de 256 GB ou 512 GB em SSD M.2 PCIe NVMe, um SSD mais rápido do que o do padrão SATA. São 4 células de bateria de 71 Wh, proporcionando um bom tempo de uso até a sua descarga total.

Finalizando, como todos os outros modelos da lista de notebooks ultrafinos, ele tem placa de vídeo Intel Iris Xe Graphics e pesa a partir de 1,43kg.

Quer receber avisos sempre que aparecer Notebook Yoga?

6º lugar – Dell Inspiron i13-i1100-A20S

O mais novo lançamento da Dell, o Inspiron i13-i1100-A20S possui 13,3 polegadas de tela, com resolução FHD+, um processador Intel Core i7 de 11ª geração que, segundo a marca, oferece uma velocidade maior ao computador, uma internet quase 3x mais rápida, uma bateria prolongada de 54Wh e com carregamento rápido.

A memória RAM é de 8GB e o armazenamento é em SSD, com opção de ser até 512GB. Também é um aparelho fácil de transportar, tendo um peso de 1,25Kg. O seu teclado é padrão ABNT2, conta com leitor de digital e seu teclado é retroiluminado.

Quer receber avisos sempre que aparecer Notebook Dell Inspiron i13-i1100-A20S?

7º Lugar – Samsung Galaxy Book S

Presente também na lista dos 20 melhores notebooks em 2022, o Samsung Galaxy Book S tem uma carcaça simples, mas resistente e que tem cerca de 11,8mm de espessura, quando está fechado, e cerca de 950g.

Uma pequena desvantagem é que sua tela de 13,3” é TFT LCD, o que não proporciona a melhor fidelidade de cores para quem precisa usar o modelo para trabalhar com design, por exemplo. Entretanto, também não é de todo ruim, pois, ao menos, ela é Full HD.

Algo que vale destacar é seu processador, um Core i5, além da memória de 8GB DDR4, opções de armazenamento de 256GB ou 512GB e a placa de vídeo integrada UHD Graphics.

Quer receber avisos sempre que aparecer Samsung Galaxy Book S?

8º Lugar – ZenBook 14 UX435

O notebook da Asus, o ZenBook 14 UX435 pesa 1,19 Kg e conta com tela IPS de 14 polegadas, com resolução Full HD e tecnologia NanoEdge. Similar ao modelo anterior, seu processador é um Core i7 de 11ª geração e, somando-se a isso, ele ainda conta com 8GB de memória RAM, armazenamento em SSD de 512GB e placa de vídeo integrada Iris Xe da Intel.

Já a sua bateria garante até 13 horas de uso fora da rede elétrica. Uma outra vantagem deste modelo é que ele vem com um screenpad 2.0, uma pequena tela de 5,6” que permite controlar o mouse e ainda se adapta ao programa em execução podendo servir como tela auxiliar.

Quer receber avisos sempre que aparecer Notebook ZenBook 14 UX435?
Leia Mais:

Não deixa para depois e já confere mais ofertas de notebooks. Aproveita para comprar com desconto usando um cupom do Submarino ou o cupom da Americanas.