Campanha AMazon Dia das Mães
Promobit
Guia de compras

Melhores jogos Xbox Series para comprar na Black Friday

Sugerimos os melhores jogos da atual geração de consoles da Microsoft para ficar de olho durante a Black Friday.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

17 de nov de 2022

0 comentários

Compartilhe:

A Black Friday é um ótimo momento para economizar na compra de praticamente qualquer produto, inclusive games da atual geração de consoles da Microsoft. Caso esteja em busca de novos jogos do Xbox Series S e X, afinal a biblioteca é a mesma para os dois consoles, sugerimos bons jogos para comprar durante a Black Friday 2022. Adicione os modelos à sua lista de desejos e fique atento às promoções destes e de outros jogos para Xbox Series. 

Quer receber avisos sempre que aparecer Xbox Series?

Gears 5

Começando por um clássico do Xbox One, mas que ficou ainda melhor graças a capacidade gráfica do Series S e principalmente do Series X, o último título da franquia Gears é garantia de uma trajetória repleta de ação e que trouxe novos protagonistas, com Kate. Outras novidades são os mapas que tornam a aventura menos linear em uma estrutura de mundo semiaberto.  

Quer receber avisos sempre que aparecer jogo Gears 5?

Forza Horizon 5 

A principal franquia de corrida do Xbox ganhou mais uma versão para a atual geração e impressiona em sua experiência ao longo das estradas do México. São boas opções para quem é mais ávido por simulação ou para os jogadores casuais, Forza Horizon 5 oferece inúmeras possibilidades de disputa sobre quatro rodas, com uma infinidade de automóveis e até jogar um modo história cujo objetivo é construir um carismático fusca. 

Quer receber avisos sempre que aparecer Forza Horizon 5?

Microsoft Flight Simulator

Enquanto muitas pessoas possuem medo de voar, outros fazem questão de ficar na janela e olhar cada detalhe da vista. Nos dois casos, uma bom jogo para distrair-se e ter bons momentos nas alturas sem sair de casa é o Microsoft flight Simulator, simulador de voo disponível para Xbox em que o jogador tem a oportunidade de vivenciar a experiência de pilotar um avião, com cenários muito próximos do real. Inclusive a descida no aeroporto de Congonhas já vale a jogatina. 

Quer receber avisos sempre que aparecer Flight Simulator?

Resident Evil Vilage

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Após a Konami reinventar a franquia de sucesso com resident Evil 7, implementando a câmera em primeira pessoa e apresentando uma nova história com um novo protagonista, o título posterior  Ethan Winters, que após alguns anos dos fatos ocorridos no jogo anterior terá que lidar com novos acontecimentos em uma enigmática vila. 

Quer receber avisos sempre que aparecer  Resident Evil Village Xbox?

Elden Ring

Lançado em fevereiro de 2022 o RPG da from software, o game de mundo aberto dá liberdade ao jogador de desenvolver a própria história de acordo com a forma como o usuário explora o mapa do jogo. A fórmula foi aprovada por público e crítica, inclusive com nota média de 96 pela crítica e 7.8 de média dos jogadores. Aqui no Promobit o jogo já esteve disponível por R$270.

Quer receber avisos sempre que aparecer Elden Ring Xbox?