Campanha Super Deals - Aliexpress
Guias de Compra

4 Melhores jogos de tiro para Android

Indicamos quatro dos melhores jogos de tiro para Android para você aproveitar ótimas opções de FPS sem nem precisar ligar o computador.

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

16 de ago de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Se você é um grande fã de jogos de FPS, já deve saber que as opções para mobile são tão boas e tão diversas quanto as opções para console. Por isso, decidimos separar os melhores jogos de tiro para Android neste texto, para tornar as suas tardes junto com seu celular mais divertidas.

Call of Duty: Mobile

Como baixar e jogar Call of Duty Mobile no PC

Grande nome há tempos quando se trata de jogos de tiro para console, Call of Duty: Mobile é uma boa opção para quem quer continuar jogando no mobile. Bastante popular, uma das grandes vantagens do jogo é contar com vários modos de batalha, para manter o dinamismo. Existe um modo royale de batalha com 100 jogadores, mas também o clássico deathmatches de equipe. Os jogadores vão desbloqueando equipamentos ao longo do tempo, juntamente com personagens populares, personalizações e mais.

Fortnite

Bug Fixes In Creative - v13.40

Este jogo de tiro é bastante popular e ainda é exclusivo para Android, muito famoso pelo seu estilo Battleroyale. Você cai em uma ilha, precisa encontrar itens, criar novos materiais e, claro, matar seus oponentes até ser o último sobrevivente. Existem algumas críticas sobre a jogabilidade do jogo ser um pouco confusa, mas com novas atualizações isso deve ser melhorado com o tempo.

Garena Free Fire

Free Fire: Garena revela curiosidades sobre a origem e criação do ...

Mais um estilo Battleroyale que conquistou um grande público. Nele, são 50 jogadores em uma única ilha com um tempo de dez minutos por partida. O jogo tem feito tanto sucesso que já existem campeonatos oficiais e até fizemos um texto com os melhores celulares para jogar Free Fire. Os elementos sociais dentro do jogo são bastante satisfatórios e, se seus amigos também gostam de FPS, jogar em grupo pode ser bem divertido.

Critical Ops

Critical Ops - 2020 Gameplay Trailer - YouTube

Este é com certeza um dos melhores FPS para celulares, com três modos possíveis de jogo: desarmamento de bombas, jogo de batalha entre equipe e jogo de armas, em que você troca de arma cada vez que mata um adversário. O título é gratuito para jogar com as compras de armas disponíveis, mas você pode comprar diversas personalizações, se quiser.


Agora que você já conhece os melhores jogos de tiro, aproveite para comprar seu novo celular em promoção e aproveite ainda os cupons de desconto Americanas.