Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Melhores

Melhores ferros de passar: 7 para comprar em 2022

Trouxemos os melhores ferros de passar de 2022 para você gastar menos tempo do seu dia alisando as roupas e mais tempo usando-as. Confira!

Avatar do membro Rafaela Melo

Rafaela Melo

1 de abr de 2022

0 comentários

Compartilhe:

Existe o público que defende o uso do ferro de passar e o que dispensa seu uso. Mas uma verdade seja dita, existem tecidos que só são vencidos pelo calor do eletroportátel e pode ser que você tenha uma peça dessa no seu guarda-roupa. Por isso já existem opções que fazem o uso rápido e econômico, além dos potentes tradicionais. Neste artigo separamos os 7 melhores ferros de passar para você escolher o que mais atende às suas necessidades. Continue a ler para conferir.

Depois de escolher o modelo ideal, fique de olho na cobertura do Promobit na Black Friday que está se aproximando para economizar ainda mais na compra do seu ferro de passar.

Melhores ferros de passar para comprar em 2022

Electrolux Precision Line (SIN10)Melhor ferro de passar com vapor extra
Britânia FB27Opção de ferro de passar simples e barato
Oster Ultra CarePara passar a roupa rapidamente
Black & Decker VFA1110Tradicional que satisfaz
Mondial Maximus BlackOpção para quem mora sozinho
Philips Walita EasySpeed PlusMelhor ferro a vapor custo-benefício
Black & Decker Portátil BivoltMelhor ferro para portátil

Como selecionamos os melhores ferros de passar?

Para escolher os melhores ferros de passar dessa lista, levamos em consideração diversas especificações técnicas: para os ferros a vapor, verificamos, por exemplo. a quantidade de saídas para isso e também o tamanho do reservatório de água; a potência de todos os ferros, se eles têm desligamento automático quando não estão sendo utilizados; a potência, opiniões dos consumidores e também o preço, principalmente nas opções mais baratas e com bom custo-benefício. Infelizmente, não conseguimos testar os modelos pessoalmente para a realização do artigo. 

Electrolux Precision Line (SIN10)

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Electrolux Precision Line (SIN10)

Foi eleito o melhor ferro de passar roupa da nossa lista, porque apresenta um combo de características que o fazem bastante completo: primeiro, possui 500 saídas de vapor para umedecer bem o tecido e facilitar a passagem da roupa, além de não grudar; para passar uma peça com esse ferro, basta selecionar o tipo de tecido, que o eletroportátil vai controlar sozinho a quantidade de vapor necessária para desamassá-la. 

Além disso, ele conta com uma potência alta (1800W para 127V e 2200W para 220V) e desligamento automático com aviso sonoro em até 30 segundos na posição horizontal, 30 segundos na posição deitado (de lado) e 8 minutos na vertical. É importante apenas não deixá-lo parado em cima de uma peça, para não queimá-la. Conta com jato de vapor extra para desamassar tecidos mais difíceis e vapor vertical, para ajudar a desamassar peças já penduradas no cabide. 

Por fim, oferece sistema antigotejamento, que evita que o ferro vaze água do reservatório de 350ml quando funcionando em baixas temperaturas; sistema anticalcário, que evita a obstrução das saídas de vapor e alça e apoio emborrachados para evitar acidentes e quedas do ferro. 

Compre agora o Electrolux Precision Line (SIN10) na Amazon   

Britânia FB27

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Britânia FB27

Esse é um ferro bem mais simples, mas muito barato e eficiente para passar suas roupas à seco. Ele tem base antiaderente e deslizante, além de seletor de temperatura que permite fazer ajustes de acordo com o tecido. O cordão dele é giratório e há ainda a luz indicadora de funcionamento, para maior segurança. Em sua maior parte da cor branca, este ferro de passar também tem design bastante limpo. Ele conta com 1000W de potência. 

Compre agora o Britânia FB27 na Amazon     

Oster Ultra Care

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Oster Ultra Care

Com a promessa de deslizar 40% mais fácil e rápido do que os outros ferros, o Ultra Care da Oster pode ser uma alternativa se você quiser ir mais rápido na tarefa de passar roupa. Além das saídas de vapor, ele conta com tecnologia exclusiva de nano orifícios, microfuros que também ajudam o vapor a sair do ferro. 

Além disso, o Ultra Care tem reservatório de 280ml para a água, jato de vapor extra e botão spray, além de sistema de limpeza automático e corta-pingos, que evita que a água saia do ferro nas temperaturas mais baixas. Este produto também desliga automaticamente se não for utilizado em 30 segundos (característica disponível apenas na cor champagne, não na vermelha). O ferro está disponível tanto nas versões 110V e 220V e apresenta 1500W e 2000W de potência, respectivamente. 

Compre agora o Oster Ultra Care na Amazon     

Black & Decker VFA1110

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Black & Decker VFA1110

Este está na nossa lista de melhores por ser um tipo de ferro bem antigo, mas ainda assim presente por ser um produto tradicional que satisfaz, o VFA1110 da Black&Decker passa a seco. Ele tem base em alumínio, cabo anatômico com giro em 360º e ainda sete opções de temperatura diferentes. É um ferro clássico e tradicional, cuja potência pode ser de 1100W para a versão de 110V ou 1000W para a versão de 220V. 

Compre agora o Black & Decker VFA1110 na Amazon     

Mondial Maximus Black

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Mondial Maximus Black

Certamente quem mora sozinho não possui muita roupa para passar. Por isso, trouxemos o modelo Maximus Black da Mondial, ele é perfeito para usos esporádicos, passa a seco, é leve, pesando 600g, sua potência é de 1000W além de ser bivolt. A base do eletroportátil é feita de alumínio e contém um fusível térmico que protege o aparelho contra o super aquecimento. Este é um dos modelos mais baratos do mercado e cumpre o que promete.

Compre agora o Mondial Maximus Black na Amazon     

Philips Walita EasySpeed Plus

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Philips Walita EasySpeed Plus

O EasySpeed Plus é um modelo a vapor muito eficiente que possui um ótimo deslizamento tirando as rugas mais difíceis. Ainda conta com o sistema de vapor contínuo que é denso e consistente, além de um botão de autolimpeza.  Este modelo pesa 1,1kg, sua potência é de 2300W e sua base é de cerâmica.

Compre agora o Philips Walita EasySpeed Plus na Amazon     

Black & Decker Portátil Bivolt

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Black & Decker Portátil Bivolt

Por fim, o ferro de passar portátil da Black & Decker é o melhor modelo para você levar em viagens. Bem sabemos que na mala as roupas tendem a amassar e para não haver transtornos é sempre bom carregar um aparelho eficiente.

Este modelo pesa 680g, sua base contém base com revestimento antiaderente que garante um ótimo deslizamento. Além disso, este ferro passa a seco e a vapor, com reservatório de água de 30 ml, é bivolt e chega até 1500W de potência. 

Compre agora o Black & Decker Portátil Bivolt na Amazon     


Então, agora que você já sabe quais são os melhores ferros de passar, não deixe de conferir nossas promoções de ferro de passar para comprar o seu! Use um cupom de desconto para economizar ainda mais!