Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Melhores

Melhores ferros de passar 2023: 7 opções para fugir da roupa amarrotada

Selecionamos os melhores ferros de passar 2023 para você escolher o seu.

Avatar do membro Rafaela Melo

Rafaela Melo

26 de out de 2023

0 comentários

Compartilhe:

Mesmo que já tenha tecidos que não amassam no mercado, ainda temos uma categoria de roupas que necessitam de uma engomada como as camisas sociais, por exemplo. Por isso, o ferro de passar ainda continua sendo um dos itens indispensáveis para ter em casa, já que nem sempre dá para garantir que aquela roupa do dia vai estar sem amassados ou dobras. Pensando nisso trouxemos uma lista com os melhores ferros de passar de 2023 para você escolher qual vai aparelho irá usar nas situações em que passar roupa seja algo inevitável. Confira as opções para não passar mais sufoco com roupas amarrotadas.

7 Melhores ferros de passar do ano

Confira os melhores preços:

Electrolux Experience Care (ESI80)Melhor ferro de passar com vapor extra
Black & Decker VFA1110Melhor ferro de passar a seco
Oster Ultra CarePara passar a roupa rapidamente
Mondial FSN 55Melhor ferro de passar a seco custo-benefício
Philips Walita EcoPower PlusModelo mais econômico
Singer Steamchoice 2.0Para acabamento profissional
Black & Decker Portátil BivoltMelhor ferro portátil

Conheça mais sobre os modelos da nossa lista:

Electrolux Experience Care (ESI80)

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Elegemos como o melhor ferro de passar roupa da nossa lista o modelo ESI80 da Electrolux. O aparelho apresenta um combo de características que o fazem bastante completo: primeiro, pode ser utilizado tanto na opção à seco ou vapor. Escolhendo a segunda opção, o modelo possui 500 saídas de vapor para umedecer bem o tecido e facilitar a passagem da roupa, além de não grudar; para passar uma peça com esse ferro, basta selecionar o tipo de tecido, que o eletroportátil vai controlar sozinho a quantidade de vapor necessária para desamassá-la. 

Além disso, ele conta com uma potência alta (1500W para 127V e 2200W para 220V) levando menos tempo para completar a tarefa de desamassar,  desligamento automático e jato de vapor extra para desamassar tecidos mais difíceis e vapor vertical, para ajudar a desamassar peças já penduradas no cabide. 

Por fim, oferece sistema antigotejamento, que evita que o ferro vaze água, do reservatório de 200ml, quando funcionando em baixas temperaturas; sistema anticalcário, que evita a obstrução das saídas de vapor e alça de apoio emborrachados para evitar acidentes e quedas do ferro. 

Compre agora:  Electrolux Experience Care (ESI80) na Amazon

Black & Decker VFA1110

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Este aparelho está na nossa lista de melhores, pois sendo um tipo de ferro bem antigo ainda assim é um dos preferidos dos usuários. O VFA1110 da Black&Decker passa a seco. Ele tem base em alumínio, cabo anatômico com giro em 360º e ainda sete opções de temperatura diferentes. É um ferro clássico e tradicional, cuja potência pode ser de 1100W para a versão de 110V ou 1000W para a versão de 220V. 

Compre agora: Black & Decker VFA1110 na Amazon

Oster Ultra Care

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Para quem deseja mais rapidez na hora de passar as roupas, selecionamos o ferro Oster Ultra Care que trás a promessa de deslizar 40% mais fácil e rápido do que os outros aparelhos semelhantes do mercado. Além das saídas de vapor, ele conta com tecnologia exclusiva de nano orifícios, microfuros que também ajudam o vapor a sair do ferro. 

O Ultra Care tem reservatório de 280ml para a água, jato de vapor extra e botão spray, além de sistema de limpeza automático e corta-pingos, que evita que a água saia do ferro nas temperaturas mais baixas. Este produto também desliga automaticamente se não for utilizado em 30 segundos (característica disponível apenas na cor champagne, não na vermelha). O ferro está disponível tanto nas versões 110V e 220V e apresenta 1500W e 2000W de potência, respectivamente. 

Compre agora: Oster Ultra Care na Amazon

Mondial FSN 55

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O modelo FSN 55 da Mondial leva o lugar de melhor ferro de passar custo-benefício para quem deseja um aparelho de ótimo desempenho e que seja de sistema a seco (sem vapor). Essa opção conta com 6 níveis de temperatura e base em alumínio para uma distribuição de calor rápida e de maneira uniforme para evitar regiões queimadas. 

Além do bom preço, o modelo é leve contando com 630g e potência de 1000w em ambas as opções de voltagens. 

Compre agora: Mondial FSN 55 na Amazon

Philips Walita EcoPower Plus

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Todo mundo que passa roupa sabe que o consumo de energia do eletroportátil é uma preocupação. Por isso, trouxemos a essa lista o modelo mais econômico do mercado se comparado a outros aparelhos da categoria. 

O EcoPower Plus da Philips Walita tem alto desempenho com até 2000W de potência, e dentre suas funções a opção Eco que promete economia de energia de até 25%. Além disso, conta com vapor extra, reservatório de 320 ml e base steamglide para um deslizamento eficiente nos mais diferentes tipos de tecidos. 

Compre agora: Philips Walita EcoPower Plus na Amazon

Singer Steamchoice 2.0

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Para quem busca um resultado profissional em suas peças, o ferro Steamchoice 2.0 da Singer é uma ótima opção. Fabricado por uma marca de máquinas de costura e produtos do segmento.

O modelo conta com base de cerâmica QuickGlide com acabamento antiaderente que aquece de maneira uniforme, desliza com maior facilidade em diferentes tipos de tecidos e evita arranhões em peças delicadas. Seu reservatório conta com capacidade para até 260ml e possui filtro anti-calcário permitindo a utilização de água da torneira. Já o aquecimento é rápido, 60 segundos, e conta com vapor extra para tecidos difíceis. 

Compre agora: Singer Steamchoice 2.0 no Mercado Livre

Black & Decker Portátil Bivolt

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Finalizando nossa lista de melhores ferros de passar, o ferro de passar portátil da Black & Decker é o melhor modelo para você levar em viagens. Bem sabemos que na mala as roupas tendem a amassar e para não haver transtornos é sempre bom carregar um aparelho eficiente.

Este modelo pesa 680g, sua base contém base com revestimento antiaderente que garante um ótimo deslizamento. Além disso, este ferro passa a seco e a vapor, com reservatório de água de 30 ml, é bivolt e chega até 1500W de potência. 

Compre agora: Black & Decker Portátil Bivolt na Amazon

Como selecionamos os melhores ferros de passar 2023

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Para escolher os melhores ferros de passar dessa lista, levamos em consideração diversas especificações técnicas de acordo com o modelo. Para os ferros a vapor, verificamos, por exemplo, a quantidade de saídas de ar quente. Além disso, analisamos também:

  • Tamanho do reservatório de água; 
  • Potência; 
  • Desligamento automático;
  • Avaliação dos consumidores; 
  • Preço.

Não deixe de conferir nossas promoções de ferro de passar para comprar o seu! Use um cupom de desconto para economizar ainda mais!