Campanha Choice
Melhores

Melhores escovas secadoras para comprar em 2024

Quer mais facilidade na hora de manter os fios alinhados e secos após o banho? Confira as melhores escovas secadoras de 2024!

Avatar do membro Rafaela Melo

Rafaela Melo

7 de fev de 2024

0 comentários

Compartilhe:

Para algumas pessoas os cabelos são parte importante da autoestima. Então os equipamentos que deixam os fios do jeitinho que você quer com praticidade são muito bem-vindos. Por isso, montamos uma super lista com as melhores escovas secadoras para quem ama cabelo limpinho mas odeia sair com ele pingando de casa, confira.

Antes de tudo, baixe o app do Promobit em seu celular e fique por dentro dos melhores produtos para seu dia a dia com o menor preço atual do mercado!

Melhores escovas secadoras 2024:

Escova Secadora Soft BES13VD – BritâniaMelhor escova secadora 2024
Escova Secadora Soft BEC07R – BritâniaOpção Eficiente
Escova Secadora Keratin – Mondial Melhor opção custo-benefício 
Escova Secadora Soft Beauty PEC09 – PhilcoModelo com ótimas avaliações 
Escova Secadora Easy Oval – TaiffSecagem rápida dos fios
Escova Secadora Soft Brush – Philco Modelo em formato de raquete 
Escova Secadora PES19SG – PhilcoOpção com vários acessórios
Escova Secadora Titanium ES-28 – MondialModelo eficiente e com bom preço
Escova Secadora Diva – CadenceEscova barata
10°Escova Secadora Agile ESEC100 – Elgin Modelo bivolt barata

1. Escova Secadora Soft BES13VD – Britânia

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O primeiro lugar da nossa lista de melhores escovas secadoras 2024 foi para a BES13. O aparelho possui 3 opções de temperatura e 2 velocidades, o tubo de secagem tem revestimento em nanocerâmica e tecnologia tourmaline íons e emissão de luz infravermelha proporcionando menos danos aos fios durante a secagem e controle de frizz. 

O modelo promete ser 4 em 1, podendo ser utilizado para secar, alisar, modelar e dar volume. Já o peso do aparelho é de 550 gramas e conta com ponta fria para facilitar o manuseio. 

2. Escova Secadora Soft BEC07R – Britânia

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O modelo BEC07R, também pertence à marca Britânia, e assim como a escova secadora anterior conta com potência de 1300W para 220v e de 1200W para 110v com válvula bivolt para escolha de voltagem, junto do cordão giratório 360º de 1,80 metros. 

Além disso, essa escova possui cerdas de duas alturas e saídas de ar estratégicas para uma secagem mais rápida, tecnologia com emissão de luz infravermelha e corpo em nanocerâmica. Ainda é possível aproveitar o modelo em 3 temperaturas e duas velocidades. 

3. Escova Secadora Keratin – Mondial 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Apesar de não ser bivolt, essa é uma ótima escova para quem deseja um modelo completo e com bom preço. Ela entrega potência de 1200W, cabo giratório 360º e cerdas mistas. Além disso, o modelo é de revestimento cerâmico e com tecnologia tourmaline íons.

No momento da secagem o aparelho disponibiliza 3 velocidades e 3 temperaturas, design ergonômico e ponto fria, já o peso do aparelho é de 495 gramas. 

4. Escova Secadora Soft Beaut PEC09 – Philco 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Apesar da escova secadora PEC09 não ser bivolt, conta com ótimas avaliações e entrega potência de 1200W, cabo giratório e fio de 1,80 metros.

O corpo do aparelho é em cerâmica e possui tecnologia tourmaline íons, na hora do uso é possível escolher entre 3 temperaturas e 2 velocidades. Mesmo com o design igual ao das anteriores, o aparelho pesa um pouco mais, 690 gramas. 

5. Escova Secadora Easy Oval – Taiff 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O revestimento desse modelo é metálico, diferente das anteriores, segundo a marca é para uma secagem mais rápida e eficiente, além disso conta com cerdas de nylon em duas alturas. 

Nas outras características, não deixa de entregar as mesmas especificações que outras do mercado com potência de 1200W, cabo giratório e fio de 1,80 metros. No entanto é mais leve pesando 469 gramas. Já durante o uso é possível escolher dentre 3 temperaturas. 

6. Escova Secadora Soft Brush – Philco 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Se você está em busca de uma escova em formato de raquete, trouxemos a Soft Brush, que permite que seque os seus fios enquanto penteia o cabelo. 

Além do design diferente composto por uma almofada macia e cerdas emborrachadas, o aparelho conta tecnologia tourmaline íon, que auxilia na redução de frizz, com cabo giratório de 1,8m, 3 temperaturas, 2 velocidades e potência de 1200W. 

7. Escova Secadora PES19SG – Philco

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Esse modelo de escova secadora da Philco oferece, além da escova oval, mais duas opções de acessórios: uma escova redonda e um bico de secador, para ajudar na tarefa de secar os cabelos. Junto a esse benefício, o aparelho ainda é bivolt. Contudo, conta com apenas 2 velocidades de secagem.

O aparelho possui potência de 1300W, cordão elétrico de 1,80m e tecnologia íon tourmaline para auxiliar no controle do frizz.

8. Escova Secadora Titanium ES-28 – Mondial

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Para essa lista, trouxemos mais um modelo da Mondial, para quem gosta da marca. A escova secadora ES-28 conta com opção bivolt e design oval. Além disso, o aparelho possui 1200W de potência, trazendo ótima eficiência, cabo giratório e até 3 velocidades e temperaturas, por um bom preço.

Já na tecnologia de tratamento dos fios, está a tourmaline íons, responsável por selar as cutículas dos fios e garantir brilho e controle de frizz. 

9. Escova Secadora Diva – Cadence

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O nono lugar desta lista vai para o modelo Diva da Cadance. Essa escova possui revestimento cerâmico com óleo de argan, que auxilia na proteção dos fios. Já sua potência é 1200W, padrão do mercado, além do fio giratório que permite secar os cabelos em qualquer sentido. 

10. Escova Secadora Agile ESEC100 – Elgin 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O modelo Agile pertence à marca Elgin e ocupa o décimo lugar em nossa lista, mas não deixa de entregar boa performance. O aparelho possui tecnologia de íons negativos, cerdas emborrachadas e flexíveis

Além disso, conta com 3 opções de temperatura cabo giratório 360º e várias opções de finalização como secar, alisar ou dar volume. 

Como selecionamos as melhores escovas secadoras 2024?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Para a nossa lista de melhores escovas secadoras, analisamos requisitos como potência, tecnologias de tratamento, peso, voltagem e temperatura. Além da ficha técnica, verificamos avaliações de usuários aqui do Promobit e consumidores que adquiriram os itens, já que não conseguimos testar os aparelhos pessoalmente. 

Como usar a escova secadora da forma correta?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Como usar a escova secadora da forma correta?

Apesar de já estar bem popularizada, ainda existem algumas dúvidas acerca da escova secadora. Uma das questões é o dano causado pelo fio, alguns profissionais defendem o uso do aparelho, pois o contato do calor com o cabelo é menor devido a eficiência na secagem. Contudo a utilização do aparelho deve ser feito de forma correta.

Assim como é recomendado que seja feito com o secador, a escova deve ser utilizada nos cabelos úmidos e não molhados, acompanhado de um bom protetor térmico. Dosar a quantidade de dias utilizados durante a semana também é importante, já que exposição excessiva à fontes de calor também causam danos. 


Não encontrou o seu modelo de escova secadora favorita em promoção? Ainda dá para garantir um bom desconto com os cupons Amazon em suas compras!