Campanha Super Deals - Aliexpress
Guia de compras

Melhor iPhone para comprar no dia do consumidor

Selecionamos algumas opções de smartphones da Apple para que você pague mais barato no seu novo iPhone no dia do consumidor.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

15 de mar de 2022

0 comentários

Compartilhe:

Já estamos na semana do consumidor e se tem algo que o brasileiro que consome smartphones está de olho é em uma possível oferta para os aparelhos da Apple. Com a chegada do evento de promoções, trocar o iPhone antigo por um modelo mais recente ou entrar para sistema IOS pode ser uma realidade. Selecionamos as principais opções de aparelhos da Apple para que você escolha o melhor iPhone para comprar no dia do consumidor.

iPhone e muito mais no dia do consumidor

O dia do consumidor não é uma data adequada apenas para comprar iPhones ou smartphones de forma geral, mas também para comprar produtos de diversas categorias como artigos de informática, games, moda, calçados e muito mais. Acompanhe aqui no Promobit, a melhor cobertura do dia do consumidor que acontece no dia 15 de março e que entende-se ao longo de toda a semana com ofertas, cupons de desconto e condições de pagamentos bastante convidativas.

iPhone SE

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Estrutura compacta, design retrô e desempenho equivalente ao do iPhone 11, ou seja, um aparelho com desempenho bastante fluido, mas com preço mais acessível. O aparelho conta com câmera única de 12 MP, mas sabemos que as câmeras do Iphone vão bem na maioria das situações devido a capacidade de processamento do chip. O ponto negativo do modelo é a bateria que é pequena, mesmo para os padrões dos iPhones.

iPhone 11 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O aparelho de 2019 ainda é uma ótima opção, com tela de qualidade, câmera frontal que registrar selfies com qualidade e grava em 4K, alô galera instagramers e tiktokers, processador Bionic A que ainda se destaca em capacidade de desempenho, sem falar das atualizações para o IOS atual que o fazem rodar com fluidez devido a bom gerenciamento da interface da Apple em seu próprio hardware. O iPhone 11 também conta com bons incrementos como resistência contra a água.

iPhone 12 Mini 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

As tendências atuais de mercado deixam os usuários que preferem aparelhos menores com poucas opções. Entre elas, o Iphone 12 Mini reina praticamente sozinho, porém o aparelho não é bom apenas por falta de alternativas, já que possui os principais recursos da linha iPhone 12, mas em um corpo bastante compacto e elegante. 

O Modelo possui tela OLED com resolução Full HD, duas câmeras na traseira de 12 MP, wide e ultrawide respectivamente, além do processador Bionic A14 que roda qualquer aplicação sem sofrimento e deve permanecer com bom desempenho por alguns anos. Tudo isso em um aparelho que passa despercebido dentro do bolso.

iPhone 13

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

No iPhone 13 o usuário encontra quase tudo o que há de melhor já desenvolvido pela Apple, pelo menos até o lançamento de um futuro iPhone 14. O aparelho manteve a tela OLED com resolução Full HD da geração anterior e aperfeiçoou suas duas lentes traseiras, já que a câmera ultrawide comporta-se ainda melhor em situações de baixa luz devido ao sensor 47% maior.

Para vídeos, um recurso que acrescenta ainda mais profissionalismo ao resultado das gravações é o modo cinematográfico que através de inteligência artificial identifica os momentos e alterna o foco da gravação entre as pessoas em cena de forma automática. O desempenho também segue evoluindo e o que já era bom continua melhor e, segundo a Apple, o Bionic A15 é até 50% mais veloz que o processador Snapdragon 888+ da Qualcomm. 

iPhone 13 Pro

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Caso queira o máximo em desempenho e especificações, além da melhor experiência em fotos e vídeos que um iPhone pode oferecer, vale conferir o iPhone 13 Pro. Ao lado do iPhone 13 Pro Max, o aparelho inaugurou a tela com a taxa de atualização de 120Hz nos iPhones. Os modelos da linha Pro contam com três câmeras na traseira e, além da câmera wide, a ultrawide de 12 MP também registra fotos macro, outro diferencial das lentes do iPhone 13 Pro é o módulo noturno presente nos três sensores que permite até fotografar as estrelas durante a noite.


Confira aqui no Promobit as melhores promoções de smartphones e economize ainda mais em suas compras com o cupom Submarino ou cupom Casas Bahia.