Campanha Super Deals - Aliexpress
Guias de Compra

Com açúcar ou adoçante: qual é a melhor cafeteira Oster?

Comparamos os cinco modelos da marca para dizer qual é a melhor cafeteira Oster de acordo com o seu orçamento e tipo da bebida favorito.

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

29 de jan de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Na hora de comprar uma cafeteira, é importante conhecer todos os modelos e marcas possíveis, para fazer comparações e escolher aquela que ofereça o melhor custo benefício. Aqui no Promobit, já temos um artigo listando as melhores cafeteiras do mercado, mas hoje falamos especificamente de apenas uma marca e, dentre os cinco modelos disponíveis, elegemos a melhor cafeteira Oster. 

Qual é a melhor cafeteira Oster? 

Oster Prima LatteA melhor cafeteira Oster
Oster BVSTECMP65RPara cappuccinos e expressos
Oster FlavorA melhor cafeteira programável da Oster
Oster Day LightProgramável, com menor capacidade
Oster Red CuisineA mais simples da marca

Oster Prima Latte

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A Prima Latte é a melhor cafeteira da Oster, porque percebemos que ela atende às necessidades da maioria dos amantes de café. Com este aparelho é possível preparar bebidas utilizando café em pó, em sachê e utilizar cápsulas originais Nespresso, ou seja, são diversas opções para agradar os mais diversos paladares. 

Além disso, a Oster Prima Latte conta com um reservatório especial de 600 ml só para o leite e prepara até dez cappuccinos, lattes ou lattes macchiatos (um diferencial é ser possível deixar este reservatório na geladeira, desafixado da cafeteira) até que você tenha que acrescentar mais do líquido no recipiente. Com 1170 watts de potência, ela consegue preparar até duas bebidas ao mesmo tempo. 

Oster BVSTECMP65R

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Essa cafeteira Oster aceita café em pó ou em cápsulas originais Nespresso. Ela vem com diversas funcionalidades para você preparar os melhores cappuccinos e outras bebidas com espuma, como um tubo de saída de vapor e dois filtros para fazer diferentes tipos de café. O melhor de tudo é que eles são removíveis e laváveis, assim você não precisa gastar com papel. Além disso, a cafeteira conta com bandeja coletora removível de café que pode ter vazado e sujeiras. 

Com 1170W (110V) ou 1050W (220V) e um ano de garantia, ela prepara até 1,2 litro de café por vez e conta ainda com 19 bar de pressão, ideal para preparar um café expresso delicioso. 

Oster Flavor

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Ter uma cafeteira programável em casa é a garantia de café quentinho a quase todo momento. Com a Oster Flavor, que possui 900 watts de potência, você consegue esse benefício, pois é possível programar o preparo da bebida com até 24h de antecedência. Assim, dá para acordar com um café quentinho para tomar de manhã. Ela possui sistema corta pingos contra desperdício e desligamento automático após o término do preparo da bebida; mesmo assim, consegue deixar o café quente por mais duas horas.

Na hora de preparar a bebida, você vai poder selecionar a intensidade desejada (mais forte ou mais fraca) e preparar, com pó de café, até 36 xícaras de 42 ml (o que nos leva a uma jarra de 1,5 litro de capacidade). Por fim, a Oster Flavor também possui função limpeza, basta adicionar água no reservatório e acionar o botão.

Oster Day Light

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Essa é outra cafeteira programável da Oster, mas com menor capacidade que a anterior: apenas 1,2 litros (30 cafés de 40ml) e sistema mais simples. Apesar de ela não possuir função de limpeza, ainda assim é possível programar o preparo do café com até 24h de antecedência. Por falar nisso, o filtro da cafeteira é permanente e removível, para você não precisar gastar com filtro de papel. Ela possui 800 watts de potência em qualquer voltagem e garantia de um ano. 

Oster Red Cuisine

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Essa é a cafeteira mais simples da marca. Ela tem conta com porta fios e tem capacidade total de 1,8 litro. Isso quer dizer que prepara até 36 cafés de 50ml ou 12 xícaras de 150ml. Assim como nos outros modelos, o filtro para o pó de café (essa, assim como as duas de cima, não aceita cápsulas) é lavável e removível. A garantia é de um ano e a potência é de 900 watts. 


Agora que você já sabe qual é a melhor cafeteira Oster, dê uma olhada nas nossas promoções de cafeteira para comprar a sua! Com um cupom Americanas ou cupom Amazon, você economiza ainda mais!