Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Notícias

Mais do que flores: apps para homenagem de Dia dos Namorados

Existem várias formas de se presentear uma pessoa que amamos. Aqui vão algumas sugestões digitais de apps para o Dia dos Namorados

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

5 de jun de 2019

0 comentários

Compartilhe:

Todo mundo sabe que é tradição presentear a sua “alma gêmea” no Dia dos Namorados, mas nem tudo precisa ser flores: para quem gosta de esbanjar da criatividade, essa data comemorativa permite diferentes formas de cada um demonstrar seu amor.

Para quem está procurando uma maneira mais digital de fazer seu presente, selecionamos aqui cinco aplicativos bastante criativos para você personalizar seu presente. Claro, isso também vale para quem está querendo economizar aquela graninha sem deixar o Dia dos Namorados passar em branco.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Fotor – Editor de Fotos & Colagem de Fotos

Android e iOS

Com tantos celulares e câmeras, é comum os casais terem muitas fotos juntas que podem acabar esquecidas em algum lugar da memória interna do seu smartphone. Que tal então aproveitar e tirar um tempo para rever essas fotos e transformá-las em montagens legais com este aplicativo? Ele oferece uma grande variedade de filtros, efeitos, ferramentas de retoques, molduras e adesivos para você se divertir. No final, você pode levar sua montagem para uma gráfica e imprimi-la de presente.

Magisto

Androide iOS

Para quem quer partir das fotos para o vídeo, é possível brincar de editor diretamente da tela do celular. O Magisto permite que você faça transições, adicione trilhas sonoras e outras coisas básicas. Ele é bastante limitado perto de outros aplicativos disponíveis, mas é bastante simples de se usar.

30 Days Relationship Challenge

Amazon App

Este é um ótimo aplicativo para quem quer tornar o mês todo uma ocasião especial e não apenas a próxima quarta-feira. O propósito aqui é fazer algo doce pela pessoa que você ama por 30 dias seguidos. Entre os desafios, estão coisas como comprar um dos doces favoritos da pessoa, escrever uma carta de amor, cozinhar algo novo juntos e outras ideias. É possível também encontrar algumas versões desse tipo de desafio com uma busca rápida no Google.

Técnicas de massagem

Android

Se você gosta de oferecer experiências mais do que presentes, este aplicativo é ótimo para aprender o básico necessário para uma massagem. O aplicativo está longe de transformar você em um profissional (afinal, para isso, é preciso um curso especializado), mas você pode aprender o suficiente para dar aquela massagem relaxante para agradar seu amor.

Smule – O App nº1 Para Cantar

Androide iOS

Se você e sua cara metade gostam mesmo é de música, o Smule funciona como um karaokê portátil no seu celular. E uma parte muito legal do aplicativo é que ele permite fazer dueto inclusive com os cantores originais das músicas. Preparar uma versão personalizada da música especial de vocês é um ótimo presente.


Qual o presente mais criativo que você já ofereceu para alguém? Se você ainda prefere o clássico e tradicional presente, não esqueça de conferir nossos

cupons de descontos

e promoções de celular, perfumes e TV!