Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit Explica

MagaluPay: como funciona o sistema de pagamentos da Magazine Luiza

Magazine Luiza oferece aos clientes uma carteira digital como método de pagamento, com ofertas e cashback

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

29 de jul de 2020

0 comentários

Compartilhe:

A Magazine Luiza é uma das lojas brasileiras que mais investe no digital, com diversas iniciativas online que mostram essa preferência da marca. Outra novidade lançada recentemente pela varejista é o MagaluPay, uma conta digital da Magazine Luiza que serve também como carteira para compras no app e oferece facilidades para os consumidores da loja.

Conheça melhor a carteira digital e saiba como ela pode trazer benefícios para as suas compras.

O que é o MagaluPay?

 O MagaluPay é a conta bancária digital da Magazine Luiza, integrada no aplicativo do Magalu, que pode ser usado como formato de pagamento para as compras que você fizer na loja e também permite que você receba cashback de algumas compras.

Com a conta, você pode fazer transferir dinheiro para ela de diversas formas, podendo inclusive fazer transferências para outros usuários que também possuam uma conta. além de pagar os produtos que você desejar comprar no próprio Magazine Luiza, você consegue também pagar contas de água, luz, gás e até telefone.

Por enquanto, a única conta de outro banco que consegue fazer transferências diretamente para o MagaluPay são as contas do Banco do Brasil.

Até o momento, possuir uma conta no MagaluPay é totalmente gratuito, sem nenhuma taxa ou tarifa.

Como criar sua conta no MagaluPay

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O primeiro passo é baixar o aplicativo do Magalu para o seu celular. O app está disponível tanto para Android quanto iOS.

Já logado no app, basta seguir os passos abaixo para criar sua nova conta:

– Clique no ícone Sua conta
– Em seguida, clique no botão Entre com seu e-mail ou CPF
– Digite seu CPF, coloque sua senha e clique em continuar
– Após isso, clique no botão MagaluPay – Ative sua conta
– Depois clique no botão Ativar minha conta grátis
– Insira um número de telefone atualizado e clique em Enviar SMS
– Depois, coloque o número que foi enviado por SMS e pronto!

Depois da confirmação com o SMS, sua conta já estará funcionando.

Tipos de transferências permitidas no MagaluPay

Como mencionado acima, correntistas do Banco do Brasil começam com vantagem, podendo realizar transferências diretamente de contas correntes nesse banco para a conta digital da Magazine Luiza.

Caso você não tenha uma conta no Banco do Brasil, pode transferir dinheiro para o seu MagaluPay por depósito bancário, que pode ser realizado em qualquer caixa das lojas Magazine Luiza, ou por transferência vindas de outras contas digitais MagaluPay. 

Principais usos do MagaluPay

É possível utilizar sua conta MagaluPay para o pagamento de contas do mês, como luz, gás e internet.

Você também pode fazer compras pelo aplicativo do Magalu e pagar diretamente com o dinheiro que estiver disponível no seu MagaluPay, bastando escolher a opção de pagar com o MagaluPay e, caso esteja fazendo a compra pelo computador, escanear o QR Code que será mostrado na tela no momento da finalização da compra.

MagaluPay e cashback nas suas compras

Ao fazer a compra de determinados produtos, pode ser que você receba um valor em cashback da sua compra. Fique atento, porém, que o cashback só está disponível para produtos que estiverem sinalizados com o selo Dinheiro de Volta e a porcentagem que será retornada é variável, dependendo de cada item. Além disso, o cashback só funciona se você realizar todo o seu processo de compra pelo aplicativo Magazine Luiza.

Ao finalizar o pagamento, o valor total será retirado do seu saldo na MagaluPay e, apenas depois de 20 dias após a confirmação do pagamento, o valor do cashback será depositado para você. Aliás, importante lembrar que os custos com fretes, juros e demais serviços não são considerados no cálculo de porcentagem do cashback.


Aproveite que o Promobit reúne as melhores ofertas ecupons de desconto da Magazine Luiza, para você aproveitar com seu MagaluPay. Não deixe de aproveitar também nossas ofertas de eletrodomésticos e informática.