Campanha Super Deals - Aliexpress
Melhores

Melhor liquidificador portátil: 5 boas opções

Se você busca uma rotina mais saudável e prática, trouxemos uma lista com o melhor liquidificador portátil para você fazer seus shakes, vitaminas e sucos de forma rápida.

Avatar do membro Bruno Braga

Bruno Braga

15 de mar de 2024

0 comentários

Compartilhe:

Dentre os eletroportáteis feitos para facilitar o nosso dia a dia está o liquidificador portátil. Um aparelho que promete bater pequenas quantidades de líquidos, misturar, triturar e garantir sua vitamina em segundos para você tomar antes do trabalho, por exemplo. Se você está em busca dessa funcionalidade, trouxemos os melhores liquidificadores portáteis com ótimas potências, para triturar até frutas congeladas e copos que viram squeeze para você levar sua bebida com você. Confira.

Melhor liquidificador portátil

Confira os preços

Super Liquidificador e Processador B. Power Masterchef by Mallory

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Para iniciar nossa lista, elegemos o liquidificador e processador Mallory B. Power o melhor modelo da categoria. Este aparelho conta com potência de 1000W capaz de preparar a mais simples vitamina até triturar grãos, ervas e gelo. Junto a sua potência temos um conjunto de 6 lâminas em inox para o preparo de inúmeras receitas que dispensam até a coagem e mais uma especial para moer os grãos. 

Além disso, o modelo conta com 2 copos em tritan com capacidade de 400ml e 1 litro que acompanham tampas para serem usados de squeeze. O modelo possui trava de segurança, painel eletrônico e pode ser encontrado em 110 ou 220V. 

Compre agora o B. Power Masterchef by Mallory na Amazon

Liquidificador Individual Personal Blender Hamilton Beach

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Sendo um ótimo modelo custo- benefício, o Blender Hamilton Beach é a segunda opção de melhor liquidificador portátil por seu bom equilíbrio entre preço e recursos oferecidos. Um de seus diferenciais está em sua facilidade de uso, permitindo a preparação de inúmeras bebidas com apenas um toque, além de terem copos resistentes, feitos de plástico e vidro e com capacidade de 600ml. 

Sua potência é de 380W, tendo lâminas removíveis que facilitam a limpeza, além de contar com um design compacto, fácil de guardar e de ser transportado também. O Blender Hamilton Beach é uma ótima opção para preparos rápidos no dia a dia. 

Compre agora o Blender Hamilton Beach na Amazon

Blender Oster Myblend

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Rapidez e praticidade são duas das qualidades que definem esse modelo e marcam sua presença como uma grande opção de melhor liquidificador portátil. O Blender Oster Myblend possui duas jarras de um 1,5 litro cada, contribuindo para uma usabilidade mais utilitária e simplificando o preparo das bebidas dentro da rotina. 

O modelo conta com lâminas de aço inox, sendo fortes e firmes na preparação de diferentes receitas, além de também serem removíveis. Sua potência é de 250W, que pode ser baixa para alguns usuários, mas a versatilidade de preparar bebidas quentes e geladas é um diferencial interessante, além de ser um modelo com baixo ruído também.  

Compre agora o Blender Oster Myblend na Amazon

Multilaser Shake BE013

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O Shake BE013 da Multilaser é o melhor liquidificador portátil para quem está buscando por um modelo bom e barato. Ele possui 300W de potência, capacidade de 800ml, e vem com um copo extra junto de uma tampa, ficando pronto para ser levado, armazenado ou consumido de forma simples e prática logo após ser preparado, agilizando bastante sua utilização para quem tem pouco tempo. 

Sua estrutura, apesar de compacta, é bem firme, com pés antideslizantes que garantem firmeza em praticamente qualquer superfície reta. Entre seus modos de uso, ele conta com a função pulsar junto a dois níveis de velocidade. Suas lâminas também são removíveis e contam com trava de segurança. 

Compre agora o Multilaser BE013 na Amazon

Blender Zoop Sport Inox Cadence

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Por fim, a quinta e última opção da lista se destaca pela sua potência e multifuncionalidade. O Blender Zoop Sport Inox Cadence possui duas jarras, uma de plástico e outra de inox, sendo um liquidificador facilmente desmontável, transportável e apto a caber em praticamente qualquer lugar. 

Sua potência é de 600W, garantindo maior velocidade no preparo de diferentes tipos de shakes, sucos e vitaminas, além de também lidar com frutas congeladas e ser capaz de triturar gelo. 

Compre agora o Blender Zoop Sport Inox na Amazon

Leia também

Como escolhemos o melhor liquidificador portátil 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Apesar do nome liquidificador, este eletroportátil funciona um pouco diferente do modelo tradicional que já conhecemos. Precisam ser pequenos e leves, além de ter um sistema de mistura simples. E por ser um modelo compacto pode ter certas limitações em sua potência, por exemplo.

Infelizmente não conseguimos testar todos os aparelhos. Então para escolher os modelos desta lista de melhores liquidificadores portáteis levamos em consideração a potência, opções de mistura e/ou velocidade, voltagem e outras funcionalidades, como opções de copos para levar sua bebida para onde você for. 


No Promobit você também encontra as melhores promoções de processadores de alimentos, e aproveita para economizar ainda mais utilizando os cupons de desconto Casas Bahia.