Promobit
Notícias

LG apresenta sua nova linha de TVs para 2017

A LG lançou seu novo portfólio de TVs para o Brasil. Ao todo, são 36 modelos: 4K, HDR e ângulo de visão são os destaques

Avatar do membro cantonunes

cantonunes

18 de mai de 2017

0 comentários

Compartilhe:

A LG apresentou as novidades para 2017 da sua linha de TVs. Ao todo, são 36 novos modelos, sendo que 70% do portfólio é de telas 4K. Para este ano, o principal argumento de vendas é o ângulo de visão. Segundo a LG, a tecnologia IPS permite ao consumidor assistir uma imagem perfeita de qualquer ângulo de visão. Isso significa que a sala de estar não precisa mais ser enorme para ser possível aproveitar uma tela realmente grande: devido ao tamanho dos pixels, que estão menores numa tela 4K, é possível ficar próximo da imagem sem sentir nenhum cansaço visual.

A taxa de contraste no painel do televisor também foi aprimorada. De acordo com a LG, a TV transfere a carga elétrica gerada nas áreas escuras da tela diretamente para as áreas claras, aumentando o brilho do painel sem aumentar o consumo de energia. Isso representa um aumento do brilho entre 10% e 30%.

Outro destaque é o HDR. Nas TVs da LG há um processamento de imagem diferenciado que transforma qualquer conteúdo do dia a dia em um conteúdo com qualidade HDR emulada, aumentando o contraste. Ao combinar imagens em diferentes exposições, o conteúdo em HDR entrega uma qualidade de brilho e contraste superior, com mais detalhes.

Super UHD TV 4K

Já na linha Super UHD TV 4K, o HDR é ativo e os aparelhos têm suporte ao Dolby Vision, que permite que os TVs processem a imagem cena a cena, inserindo dados dinâmicos onde necessários. As telas também chegam com a tecnologia Nano Cell, com nano partículas aplicadas diretamente no painel, que entrega imagens mais realistas ao aumentar sensivelmente a consistência e precisão na reprodução, independentemente do ângulo de visão que o espectador estiver. Os aparelhos da linha Super UHD TV 4K ainda oferecem uma experiência auditiva incrível e extremamente imersiva com seu som desenvolvido em parceria com a harman/kardon.

Os novos televisores que são Smart TV possuem a nova versão da plataforma webOS 3.5. Uma das novidades da plataforma é o Quick Access, um novo recurso em que o consumidor consegue associar até nove atalhos, no teclado numérico do controle, os seus apps preferidos.

Smart TV Netflix

Outro recurso adicionado foi o Magic Link, onde o telespectador ao clicar no botão Magic Link, o televisor da LG com webOS 3.5 busca automaticamente na internet o conteúdo relacionado ao que ele está assistindo. Já com o Magic Mobile Connection o cliente conecta seu smartphone e compartilha fotos e vídeos de uma maneira fácil e rápida, com suporte até 4 dispositivos simultâneos, agora com suporte a iPhone.

Toda linha Super UHD 4K de 2017 acompanha o controle Smart Magic, com sensor de movimento, basta apontar e clicar, além do reconhecimento de voz, agora no controle temos as teclas dedicadas para Netflix e Amazon Prime.

Além dos modelos da LG, no Promobit, você encontra ofertas de TV de marcas como Sony, Samsung e Philips. Cadastre-se no site ou baixe o nosso app de descontos e não perca nenhuma promoção.