Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Guias de Compra

Impressora HP 2776 é boa? Veja o modelo básico para o dia a dia

Ressaltamos as características, funcionalidades e revelamos opiniões de quem já tem o produto para responder se a impressora HP 2776 é boa.

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

4 de set de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Quem trabalha em escritório ou está estudando em casa sabe a importância de imprimir documentos e textos para leitura. Nesses casos, às vezes uma impressora básica é suficiente, desde que ela imprima colorido, preto e branco. Um modelo que faz isso muito bem é o HP 2776, com o benefício de ainda contar com conexão wi-fi. Para conhecê-lo com detalhes, hoje falamos das especificidades do modelo e respondemos para qual tipo de público a impressora HP 2776 é boa.

Sobre a HP 

A HP nasceu em Palo Alto, na Califórnia, Estados Unidos, em 1939. Seus dois fundadores, Bill Hewlett e David Packard, eram estudantes na Stanford University e passaram a criar novos aparelhos para o mercado, como um oscilador de áudio, tendo inclusive a Walt Disney Studios como um de seus principais clientes. Após arrecadar o dinheiro que precisavam para dar início formal à sua empresa, o nome escolhido foi Hewlett-Packard. Em 2015, a empresa foi dividida em duas novas empresas: a HP Inc. e a Hewlett-Packard Enterprise.

Atualmente, comercializa computadores desktop e notebooks, além de impressoras, cartuchos e acessórios no geral, como cabos, adaptadores, calculadoras, mochilas, mouses, teclados, entre outros produtos.

No Reclame Aqui, a marca tem nota geral ótima, de valor 8.6. O índice de solução dos problemas é de mais de 89% e 78% das pessoas que fizeram reclamações voltariam a fazer negócio com a empresa. 

Conheça a HP 2776 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Essa é uma impressora multifuncional de mesa que imprime colorido e em preto e branco. Ela também é capaz de digitalizar e copiar papéis e documentos, além de possuir conexão wi-fi, o que torna possível você mandá-la imprimir uma folha pelo seu celular ou computador no seu quarto, por exemplo, mesmo ela estando em outro cômodo.

Caso a internet caia, ainda é possível mandar imprimir do computador ou notebook principal, por meio de conexão USB. Também é possível baixar o aplicativo HP Smart e realizar comandos por ele.

Falando tecnicamente, essa impressora imprime por jato de tinta, com resolução máxima de 1200 x 1200 em preto e branco e 4800 x 1200 no colorido. Ela é bivolt e a garantia é de um ano.

A impressora HP 2776 é boa? 

A impressora HP 2776 é boa para públicos específicos. Recomendamos que você invista em uma se fizer uso residencial, para impressões esporádicas, não diárias. Nós analisamos comentários sobre o produto em promoções dele na nossa plataforma e percebemos que o preço dos cartuchos são bastante criticados, custando quase o valor da impressora em si.

Por isso, caso o uso que você precise seja intenso, recomendamos optar por impressoras Epson, voltadas para esse fim. Quanto à marca HP, não há muito o que dizer, a não ser que é muito reconhecida, referência no mercado e confiável.


Fique de olho em promoções de impressora HP para comprar a sua! Com um cupom Americanas ou cupom Submarino você economiza ainda mais!