Campanha Amazon APP Day
Promobit
Notícias

Huawei Honor 10 terá leitor de digital na tela

Huawei Honor será lançado na próxima quinta-feira, 19, podendo chegar no mercado com leitor de digitais na tela. Informações vieram de imagens vazadas na internet.

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

12 de abr de 2018

0 comentários

Compartilhe:

Um novo smartphone flagship está prestes a chegar ao mercado e ainda deve trazer surpresas: o Huawei Honor 10 deve ser lançado com o leitor de digitais na própria tela.

huawei honor 10

A nova informação veio de imagens vazadas na internet, que mostram uma pessoa desbloqueando o celular ao tocar a tela do aparelho e outra imagem que mostra a ausência de um leitor na lateral ou traseira do celular.

Apesar de faltar apenas uma semana para a data de lançamento do Honor 10, poucas informações foram confirmadas sobre as especificações técnicas do aparelho. Segundo o portal GizChina, podemos esperar um painel de vidro 3D, câmera com lente dupla, processador Huawei Kirin 970, 6GB de memória RAM, 256GB de armazenamento interno e tela de 5,8 polegadas.

honor 10

Apesar de celulares com leitor de digital já estarem bastante difundidos no mercado, inclusive no brasileiro, esses leitores costumam ficar na parte inferior do display, lateral do aparelho ou na traseira, mas poucos arriscam a colocá-lo na tela devido aos custos.

O primeiro smartphone a trazer essa funcionalidade na tela foi o X20 Plus UD, da empresa Vivo, também chinesa, lançado em janeiro deste ano. O modelo possui tela AMOLED de 6,4 polegadas, resolução Full HD, processador Snapdragon 660, 64GB de armazenamento interno e 4GB de memória RAM.