Campanha Amazon APP Day
Promobit
Notícias

Headset HyperX Cloud II Wireless com autonomia de até 30 horas chega ao Brasil por R$1.049

Modelo sem fio tem alcance de até 20 metros, microfone removível e tecnologia de áudio 7.1.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

30 de mar de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Nesta terça-feira, 30, o consumidor ganhou mais uma boa opção de headset sem fio, pois a HyperX acaba de trazer ao mercado brasileiro o headset HyperX Cloud II Wireless, modelo que como o nome entrega, funciona sem fio e já está disponível para pré venda por R$1.049 no site da Kabum.

Quer economizar em produtos de informática? Aproveite nossa seleção de cupons Kabum.

De acordo com a fabricante, o modelo é projetado para oferecer a melhor experiência sonora com sistema de áudio 7.1 e drivers de 53 mm com experiência sonora projetada para games, além de ajustes e funções que podem ser controlados diretamente em botões localizados nas conchas do aparelho. A autonomia da bateria é de até 30 horas e a frequência de transmissão de 2,4 GHz, garantindo alcance de até 20 metros do aparelho em que o headset está pareado. 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Como não poderia deixar de ser pelo valor do produto, a construção do headset da HyperX também é premium com corpo feito em estrutura de alumínio e haste ajustável para a cabeça revestida em couro sintético. O modelo conta com a tradicional espuma com tecnologia Memory Foam. Já o microfone é removível, conta com cancelamento de ruído e sua estrutura flexível possibilita o melhor ajuste, além de um indicador LED no próprio microfone que informa quando o dispositivo está com áudio aberto.

O Headset HyperX Cloud II Wireless é compatível com  PC, Playstation 4 e Nintendo Switch e tem certificação TeamSpeak e Discord para conversação.


As melhores promoções de informática estão aqui no Promobit e aproveitando o cupom Kabum suas compras podem ficar ainda mais baratase a economia fica ainda maior.