Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit Explica

HBO Max: tudo que sabemos sobre o próximo grande streaming a chegar ao Brasil

O HBO Max possui opções para todos os gostos e já possui data para chegar ao Brasil

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

26 de fev de 2021

0 comentários

Compartilhe:

O HBO Max é o grande serviço de streaming que faltava chegar ao Brasil, porém a data para que isso aconteça já foi confirmada. O serviço que reúne todas as produções do grupo Warner Media tem potencial para garantir muitos assinantes já em sua estreia, afinal a plataforma reúne nomes de peso do audiovisual como Warner, HBO, DC e muito mais. Saiba o que esperar do HBO Max, mais um gigante do streaming. 

Quando chega ao Brasil? 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Sim, vai ter GoT.

Durante o UPFRONT WarnerMedia Latin America, evento realizado pela Warner para a América Latina, foi anunciado que o HBO Max chegará ao Brasil e demais países da América Latina e Caribe no dia 21 de junho de 2021. A ação é a primeira expansão do serviço para fora dos Estados Unidos. No final de 2021 o serviço deve chegar também à Europa. 

Apesar do anúncio de chegada, a Warner não deu detalhes sobre o preço do serviço aqui no Brasil, mas como parâmetro, atualmente o HBO MAX custa 15 dólares nos Estados Unidos. Em uma conversão direta o HBO Max custaria R$82, mas como o serviço deve chegar em busca de assinantes, a lógica de conversão direta do dólar para o real não deve ser aplicada e o HBO Max deve ser oferecido por valores mais acessíveis.  

O HBO GO que possui um catálogo muito mais restrito custa atualmente R$34,90 e uma boa notícia para os assistentes do HBO GO é que os usuários vão migrar automaticamente para o HBO MAX. 

O que tem para assistir no HBO Max?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Longe de ser unanimidade, mas vai ter também.

O catálogo do HBO MAX nos Estados Unidos é tão extenso que é comum até esquecer de algumas marcas que estão abrigadas no guarda-chuva do Warner Media. Mas podemos começar pelos conteúdos mais óbvios, como todo o catálogo da HBO com as séries antigas e já consagradas The Sopranos, Band of Brothers e Games of Thones, mas também com as novas séries do canal, como LoveCraft Country e Euphoria

Além das produções HBO a lista estende-se por todo o conteúdo de animações, filmes e séries com selo DC e séries do canal Warner, como a queridinha de muita gente, Friends, Gossip Girl, The 100 e Supernatural. Mas algumas produções que nem remetemos ao grupo Warner também estarão presentes, como Todo Mundo Odeia o Chris. 

Para os fãs de animes, o Crunchyroll está no serviço disponibilizado nos Estados Unidos e também deve chegar por aqui. Outras animações com diferentes temáticas são as dos canais Cartoon Network e Looney Tunes e até Rick and Morty que pertence ao canal Adult Swim

Além da lista extensa, o streaming já possui alguns produções originais com selo HBO MAX como um spin off de Game  of Thrones, Love Life, uma série da Liga da Justiça Sombria, uma série do Lanterna Verde e um novo corte do filme da Liga da Justiça que foi convertido em séries. 

Mas o HBO Max será estável?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Uma das principais críticas do atual HBO GO é que além de uma interface não muito amigável, o serviço sofre com problemas de instabilidade, principalmente durante a exibição de séries em tempo real que possuem forte apelo junto ao público, como durante a exibição de episódios de Game Of Thrones

Por se tratar de um serviço muito mais amplo do que apenas o aplicativo do canal de TV HBO, a capacidade do HBO MAX deve ser melhorada. Vale lembrar que entre as empresas que fazem parte do grupo está a AT &T, gigante global do ramo de telecomunicações. Ou seja, potencial para ser um serviço incrível não falta, resta esperar como o HBO MAX será na prática.


 Aqui no Promobit você também encontra as melhores promoções de TV. Sua próxima TV 4K está mais barata por aqui. Não deixa de conferir algum cupom de desconto.