Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Notícias

Dono da “BLACK TODA”: o Pin mandou avisar que tem descontos de até 80% na Black Friday do Ponto

Black Friday do Ponto começa oficialmente às 00h do dia 26 de novembro.

Avatar do membro Willian Oliveira

Willian Oliveira

25 de nov de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Quem assistiu a propaganda de Black Friday do Ponto pôde sentir a ousadia da marca para o evento deste ano (quem não assistiu, fica aqui a indicação), que promete ousar ainda mais nas promoções, com descontos de até 80% e condições de parcelamento diferenciadas, assim como os grandes astros do comercial. 

A Black Friday do Ponto começa oficialmente às 00h do dia 26 de novembro, com diversas ofertas exclusivas. No entanto, se você acessar agora mesmo o site da varejista, encontrará diversos produtos com o selo “Black Friday”. Essa marcação tem a função de identificar produtos que já estão com o melhor preço possível e que, caso o estoque acabe, não irão voltar tão baratos, ainda que possam aparecer novamente em promoção. 

De acordo com a empresa, a seleção dos produtos com o selo “Black Friday” foi realizada após pesquisa com clientes para identificar os itens mais desejados. Os consumidores podem esperar promoções de: smartphone, smart TVs, geladeira, sofás, máquina de lavar, notebooks, guarda-roupas, liquidificadores e escovas secadoras.

Olhou para um lado e pagou em 30 vezes sem juros 

Além das promoções, o Ponto preparou diversas condições especiais de pagamento para os consumidores nesta Black Friday. Quem possui o cartão da loja pode parcelar suas compras em até 30 vezes sem juros. Os demais clientes poderão fazer suas compras com outros cartões em até 10 vezes sem juros, utilizar o Carnê Digital para parcelar ou pagar à vista com desconto pelo Boleto bancário ou Pix. 

Quem pretende utilizar o Pix como meio de pagamento deve se adiantar em pedir aumento do limite de pagamento com até 24h de antecedência no seu banco. Isso porque, para evitar golpes, o Banco Central limitou para R$ 1000 as transações pelo Pix que ocorrem entre 20h e 06h, que é o horário em que há mais promoções no evento.


Para aproveitar as melhores promoções e cupons Ponto, fique de olho naBlack Friday do Promobit.