Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Notícias

Conhecido como GTA brasileiro, jogo 171 chegará ao Xbox Series X

O jogo brasileiro está em desenvolvimento desde 2015 e também será lançado para PS4, Switch e PC.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

1 de out de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Os proprietários do novo Xbox Series X poderão jogar inúmeros games de gerações anteriores através da retrocompatibilidade e claro, os jogos na nova geração. Entre esses títulos está um game com cenário bem familiar para nós, o jogo 171 é desenvolvido por brasileiros e possui narrativa que se passa aqui no Brasil. 

Apelidado antes mesmo do lançamento como GTA brasileiro, o game foi confirmado também para PC, Nintendo Switch, Xbox One e Playstation 4, porém sem nenhuma sinalização até o momento de que chegará ao Playstation 5. O jogo também não possui data oficial de lançamento e ainda está sendo desenvolvido.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

As comparações com GTA devem-se ao estilo do game, em mundo aberto, com foco na narrativa e repleto de perseguições, tiroteios, mas com uma ambientação local que pode ser percebida nas ruas, estilo das casas e modelos dos automóveis. Em 171 o jogador vai controlar Nicolau Souza, um jovem que mora em uma  comunidade, inspirada na cidade de Sumaré, na Grande São Paulo. 

Em desenvolvimento desde 2015, o GTA que respira brasilidade teve uma versão teste exibida na Brasil Games Show em 2019.

Fonte: Start


Aqui no Promobit você encontra seus jogos favoritos com preços muito baixos. Confira nossas promoções de games para renovar sua biblioteca da jogos. Lembre-se Black Friday 2020 está chegando.