Campanha Super Deals - Aliexpress
Notícias

Evento Xbox Game Showcase anuncia lançamentos da próxima geração

Em meio a tantas novidades sobre a nova geração de games, evento especial da Xbox realizado hoje mostrou pela primeira vez alguns dos jogos que serão lançados

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

23 de jul de 2020

0 comentários

Compartilhe:

O evento Xbox Games Showcase, apresentado hoje, 23, de forma online pela Microsoft, mostrou as novidades mais esperadas para o futuro da marca e sua próxima geração de console. 

Você pode conferir a apresentação completa, em inglês, no vídeo abaixo:

A apresentação internacional começou com uma das séries mais aclamadas pelo público, mostrando uma pequena cutscene, seguida de gameplay, de Halo Infinite, que será lançado para o novo Xbox Series X. Segundo a apresentação, os gráficos serão dez vezes mais detalhados do que os do jogo anterior e será disponibilizado também pelo Game Pass um mapa quatro vezes maior do que dos dois últimos jogos juntos.

Outro destaque em gráficos foi o novo Forza Motorsport, que exibiu um trailer extremamente realista e, segundo os produtores, gravado totalmente na engine de produção do jogo. Mais detalhes sobre a jogabilidade ainda não foram lançados.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Destiny 2 também chegou causando uma boa impressão no evento. Apesar de não ser um exclusivo para Xbox, ele será lançado no Game Pass já com a nova expansão, resolução 4K e frequência de 60 quadros por segundo (fps).

Diversos outros jogos chamaram atenção durante o evento, como uma prévia de Senua’s Saga: Hellblade II, que deve receber mais novidades nos próximos meses, e até mesmo o novo jogo multiplayer Tetris Effect: Connected.

Alguns jogos indie ou de estúdios menores também foram apresentados, como Everwild, Tell Me Why, Ori And the Will of the Wisps, The Outer Worlds – Perils of Gorgon e Grounded.

Para encerrar a apresentação, o destaque foi do novo jogo Fable, série que acompanha a Microsoft desde a primeira geração de Xbox, e que apresentou um pequeno teaser para deixar os fãs animados.


É claro que as melhores ofertas de jogos de Xbox você encontra aqui no Promobit! Então não deixe de acompanhar nossas novidades e promoções.