Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Guias de Compra

Conheça as melhores marcas de furadeira

Para acertar na compra, confira nosso guia com as melhores marcas de furadeira no mercado e o ponto forte e fraco de cada uma.

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

6 de dez de 2018

0 comentários

Compartilhe:

Ter uma boa furadeira em casa significa ter praticidade e muita facilidade na hora de realizar pequenas instalações e reparos, desde colocar novas prateleiras na sala, até montar novos móveis, se esse for o seu estilo.

Com várias modelos disponíveis no mercado, pode não ser tão fácil escolher uma furadeira que traga todas as vantagens que você procura. Por isso, esta lista com as melhores marcas para você saber por onde começar a procurar sua nova ferramenta.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Melhores marcas de furadeira

Conhecer a marca é um dos passos principais para garantir sua satisfação com a nova ferramenta. São as marcas que irão dar direcionamento na hora de realizar a sua compra e também dar aquela ajuda caso você precise de assistência técnica, trocar peças e mais.

Conheça um pouquinho mais sobre as melhores marcas de furadeira aqui do Brasil:

Furadeiras Bosch

Os modelos de furadeira – e ferramentas em geral – da Bosch são bastante elogiados pela qualidade. A marca, que é uma multinacional alemã, é referência na produção de produtos e acessórios para oficinas e está em atuação no mercado desde 1886. A marca também atua no setor de produtos automotivos e eletrodomésticos.

No Reclame Aqui, a reputação da marca deixa a desejar, com nota 6,5, considerada “regular” pela plataforma. A maior parte das reclamações são relacionadas a produtos que vem com defeito, mas é bom apontar que mais de 98% da reclamações são atendidas pela fabricante.

Furadeiras Black+Decker

A fabricante norte-americana de ferramentas elétricas e eletrodomésticos é com certeza uma das mais conhecidas do público. Com preços geralmente mais altos, a marca compensa pela incrível qualidade e durabilidade de seus produtos. A empresa também gerencia a linha de produtos DeWalt.

No Reclame Aqui, a avaliação da Black + Decker também é razoável, com nota 6,1 e reclamações principalmente sobre o funcionamento dos produtos (que, lembrando, vão muito além de furadeiras). 100% das reclamações são respondidas pela marca.

Furadeiras Makita

A representante japonesa é a segunda maior fabricante de ferramentas elétricas do mundo. Sua variedade de modelos e preços acessíveis são uma das vantagens da marca, que possui fábricas no Brasil, Japão, China, Estados Unidos, Reino Unido, Romênia e Alemanha.

Se você procura um bom atendimento pós-venda, a marca é muito bem conceituada, com nota 8,1 no Reclame Aqui e 100% das reclamações resolvidas.

Furadeiras Mondial

Já falamos da Mondial em diversos textos de eletrodomésticos aqui no blog. A empresa é globalmente reconhecida pela qualidade de seus produtos, principalmente aqueles voltados para a cozinha, como batedeiras, fritadeiras elétricas e outros. Na área de ferramentas, a marca também não faz feio.

A Mondial também é a marca com a melhor nota no Reclame Aqui, entre as marcas que trouxemos para esta lista. Sua nota é 9,2, com mais quase 100% das reclamações respondidas. Aliás, as principais reclamações são sobre defeitos no produto, lembrando que neste caso são considerados todos os produtos da marca, não apenas as furadeiras.


Gostou da nossa lista sobre as melhores marcas de furadeiras? Então não deixe de conferir as nossas

promoções de utensílios domésticos

para encontrar tudo o que você precisa para a sua casa com aquele desconto!