Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Promobit Explica

Como entrar no Clube da Lu?

No clube “exclusivo” da Magazine Luiza é possível aproveitar ofertas com até 70% de desconto

Avatar do membro Willian Oliveira

Willian Oliveira

20 de out de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Texto atualizado em outubro de 2020

Se você é um usuário ativo do Promobit, já deve ter se deparado com várias promoções exclusivas para quem participa do Clube da Lu (se ainda não é, corre lá que temos promoções imperdíveis acontecendo agora!). Para quem está meio perdido sobre como fazer parte desse clube exclusivo e aproveitar esses descontos especiais, nós decidimos fazer esse artigo.

O que é o Clube da Lu?

Como o nome sugere, é um clube de descontos exclusivos criado pela Magazine Luiza. Ele traz promoções específicas para o seu perfil e benefícios concedidos apenas para quem faz parte do Clube, como frete grátis para produtos selecionados.

As ofertas exclusivas são marcadas com um selo roxo com a indicação do desconto obtido, facilitando visualmente na hora de rolar a timeline do app Magalu. No print abaixo, por exemplo, dá para ver que você poderia ter economizado R$13,50 ao comprar este balcão de cozinha:

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Todas as ofertas do Clube da Lu são cumulativas com outros benefícios, o que permite reduzir ainda mais o preço com o uso de um cupom de desconto, por exemplo, ou pelo próprio MagaluPay, como dá para perceber no print.

vantagens-clube-da-lu

Como entrar no Clube da Lu?

Primeiramente é bom destacar que a participação no Clube da Lu é completamente gratuita, não sendo necessário qualquer taxa de matrícula ou renovação, apenas que você continue comprando.

Apesar de ter toda essa aura de exclusivo, é simples e acessível participar do Clube da Lu: as duas únicas exigências são baixar o app do Magazine Luiza, que é gratuito, fazer o login (você deve utilizar o mesmo e-mail e senha que usa no site ou então se cadastrar) e ter feito pelo menos três compras diferentes no Magazine Luiza nos últimos dois anos e em dias distintos (são pedidos diversos e não três produtos juntos), sendo que pelo menos uma delas tenha sido realizada pelo site ou aplicativo da empresa. Além disso, essas três compras precisam já ter sido entregues.

Outro detalhe é que apenas cadastros de pessoas físicas podem participar do clube. Se você ainda não completou as três compras, uma dica é aproveitar promoções de jogos, livros, fone de ouvido, maquiagem entre tantos outros produtos baratinhos.

Além de ter acessos a benefícios exclusivos, é possível acompanhar os pedidos e enviar mensagens com dúvidas direto pelo app. Aliás, para ter certeza de que você entrou no Clube, espere a Magazine Luiza te enviar uma mensagem (por notificação – push – ou Whatsapp) dizendo que você já faz parte do Clube.Para continuar tendo acesso a ele, é necessário fazer compras no Magazine Luiza “com uma certa frequência”, como diz o regulamento.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

As ofertas são iguais para todos os usuários?

Não! Este é um dos diferenciais do Clube da Lu. Cada usuário vai receber ofertas diferentes e personalizadas, de acordo com o interesse de cada um. Por isso, pode acontecer de, ao compartilhar a sua oferta com um amigo, ela não estar disponível para ele, ou então, não ser possível compartilhá-la.

Também não são todos os produtos que oferecem desconto para os participantes do Clube. Na dúvida, é importante sempre conferir se existe um valor escrito em roxo embaixo do valor padrão de cada item, como na imagem anterior.


Aproveite que o Promobit reúne as melhores ofertas e cupons de desconto da Magazine Luiza, que fazem parte ou não do Clube da Lu. E lembre-se que a Black Friday está chegando e o Promobit é o reúne as melhores ofertas para a data!