Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Promobit Explica

Como economizar na Steam Summer Sale

A Steam Summer Sale começa hoje e já é possível aproveitar várias promoções do evento!

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

21 de jun de 2018

0 comentários

Compartilhe:

Os grandes fãs de games para PC já sabem: dia 21 de junho é uma das melhores datas para comprar novos jogos por preços baixíssimos. Isso graças ao Steam Summer Sale, a grande promoção de verão (no hemisfério norte) que vem para aquecer o coração dos brasileiros no nosso inverno (e também esvaziar um pouco os nossos bolsos).

Nos eventos do Steam, centenas de jogos em promoção são oferecidos para os gamers, desde de grandes títulos comerciais até jogos indies que conquistam pela simplicidade.

Para você não perder nenhuma promoção da Steam Summer Sale, nós separamos algumas dicas e guias para você aproveitar ao máximo em causar grandes danos à sua carteira.

Steam

Faça um bom planejamento

Nunca é tarde demais para pensar em quais são os jogos que você realmente quer aproveitar neste evento.

Para começar, faça uma lista dos jogos que você realmente deseja, pode até ser no papel e caneta, apesar da Lista de Desejos do Steam ajudar muito nessas horas. Análises dos jogos, sugestões de amigos e trocar uma ideia no Fórum do Promobit também são recomendações que podem ser úteis.

Fique de olho nas oportunidades de economizar

Muitas lojas parceiras também aproveitam a oportunidade de oferecer chances de economizar para os seus usuários.

Um exemplo é o PicPay, um aplicativo que funciona como carteira digital, que está oferecendo 30% de desconto na compra de créditos Steam, ou seja, ao comprar créditos pelo aplicativo, você recebe 30% do valor de volta na sua carteira PicPay, em cashback. E para melhorar, você ainda pode usar o valor recebido no cashback para comprar mais jogos na sale do Steam!

Por exemplo: você compra R$50 de crédito no Steam, paga pelo PicPay e recebe R$15 de cashback para gastar novamente onde você quiser, inclusive no Steam.

Não dá para perder, não é? Corra porque a promoção só vale até hoje (21)!

Aproveite bundles e franquias

Uma das forças do Steam Summer Sale é a chance de pegar pacotes inteiros de jogos de uma mesma franquia, mesmo tema ou mesmo desenvolvedor com descontos bem altos.

E se você já tiver algum dos jogos do pacote na sua biblioteca, a loja retira o valor desse jogo, para que você não tenha que pagar pelo mesmo item duas vezes. Isso proporciona desconto ainda maior do que aquele que obteríamos comprando os jogos individualmente.

Fique de olho em outras lojas

Apesar do Steam ser o grande protagonista desse evento, lojas competidoras da marca também aproveitam para oferecer o seu melhor em termos de cupons de desconto e ofertas. Sempre vale ficar de olho também nas lojas Nuuvem, Humble Store e Green Man Gaming.

steam-sale-descontos

Para você não se perder, o que vale mesmo é acompanhar as ofertas aqui do Promobit e aproveitar as Promoções de Verão ao máximo!

Leia também