Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Guias de Compra

Cafeteira 3 Corações Lov é boa? Conheça o modelo

Veja se a cafeteira 3 Corações Lov é boa para o que você precisa em nossa análise completa sobre o modelo e a marca especialista em cafés.

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

20 de set de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Quem está procurando uma cafeteira multi bebidas que ofereça bom custo-benefício deve ficar de olho na Lov da Três Corações. Para explicar nossa afirmação, neste texto explicamos em quais situações, para qual público a cafeteira 3 Corações Lov é boa e quais são suas principais características e modo de funcionamento. Confira.

Sobre a 3 Corações

O 3 Corações é um grupo e especificamente quem cuida das cafeteiras e cafés dele é a TRES. A TRES é uma marca brasileira que possui variedade de máquinas e opções multibebidas, com mais de 37 sabores disponíveis em cápsulas. A marca é muito recomendada se você está procurando custo-benefício e não tanta sofisticação.

No Reclame Aqui, o 3 Corações possui selo RA1000, o que é um ótimo indicador de qualidade no pós-venda. A nota geral do grupo é 9,4 e o índice de solução das reclamações é de 94,5%, sendo que quase 93% das pessoas que tiveram problemas voltariam a fazer negócio com a empresa.

Conhecendo a 3 Corações Lov

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Essa cafeteira prepara bebidas cremosas, cafés expressos, filtrados e chás. Para isso, utiliza pressão de 15 bares e 1250 watts de potência. Ela conta com um compartimento externo para facilitar o descarte das cápsulas e suporte para xícaras ou long drinks, aqueles copos longos e finos.

Compacta, seu design foi inspirado no grão do café e a máquina está disponível em diversas cores, como branco, vermelho e cinza. O reservatório de água é de 950 ml e a pressão é de 15 bar, suficiente para um bom expresso, mas não a ideal. Ela não conta com reservatório especial para leite ou espuma de leite, mas tem um ano de garantia.

Será que a cafeteira 3 Corações Lov é boa?

Essa é uma cafeteira simples, mas muito elogiada por quem já a tem e que talvez chame atenção por seu preço mais em conta. Dentre as vantagens dela, podemos dizer que utiliza cápsulas fáceis de achar para comprar em lojas online, além do design compacto.

Pelos comentários vistos dentro da nossa Comunidade, podemos dizer que a cafeteira 3 Corações Lov é boa sim, mas sem esquecer um ponto: se o que você procura é grandissíssima variedade de sabores, deve optar pela cafeteira Dolce Gusto. Isso porque ela comporta a Multicap, um dispositivo que torna possível utilizar cápsulas Três Corações na Dolce Gusto e então aumentar ainda mais a quantidade de opções.


Aproveite nossas promoções de cafeteira TRES para comprar a sua! Com um cupom Americanas ou cupom Submarino você economiza ainda mais!