Campanha AMazon Dia das Mães
Guia de compras

Barbeador elétrico Kemei é bom?

Para não se decepcionar na compra de um produto barato, confira se o barbeador elétrico Kemei é bom ou não.

Avatar do membro Bruno Braga

Bruno Braga

15 de jul de 2023

0 comentários

Compartilhe:

Assim como a maioria dos produtos de beleza, máquinas de cortar cabelo e barbeadores são produtos que devem ser comprados com cuidado e atenção, tanto para que supram as necessidades, quanto para não causar nenhum empecilho ao consumidor. Por conta disso, aparelhos muito baratos tendem a levantar suspeitas quanto a sua qualidade e durabilidade, e sendo uma das marcas que mais estão tendo destaque nesse meio justamente por seu baixo custo, confira a nossa análise para saber se o barbeador elétrico Kemei é bom. 

Compre agora o Barbeador Elétrico Kemei Shaver KM-2024 na Amazon

O que é a Kemei? 

A Kemei é uma marca chinesa focada na fabricação e comercialização de produtos de cuidados pessoais, principalmente produtos de beleza voltados para cuidados com o cabelo, como máquinas de corte de cabelo, barbeadores, shavers, secadores, e outros aparelhos da mesma finalidade. A marca recebeu uma maior atenção nos últimos tempos por possuir produtos a preços abaixo da média nos principais e-commerces da atualidade, como Aliexpress e Amazon, tendo assim despontado como mais uma opção de compra. 

Então, para poder definir se o barbeador elétrico Kemei é bom ou não, vejamos alguns dos principais modelos da marca. 

Quais tipos de barbeadores a Kemei tem? 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Os barbeadores da Kemei contam com algumas das principais características presentes em boa parte dos aparelhos de outras marcas, ainda que “mirando” em ser um dispositivo mais simples. Modelos voltados ao cabelo, como a Kemei KM-032, conta com pentes especiais que podem ser equipados para a finalização da barba, apesar de não possuir tanta potência e um corpo relativamente frágil. Já a KM-2604 se destaca por sua versatilidade, servindo não só para cabelo e barba, mas também para pelos do corpo e possui uma bateria recarregável com autonomia de até uma hora. 

As máquinas Shaver são alguns dos aparelhos mais bem avaliados da marca. Modelos como a KM-1102 e KM-2027 se destacam por sua eficiência e rapidez no corte de pelos menores e curtos. No entanto, esses são modelos com preços comuns para o seu nível, ainda que levemente abaixo da média, nada de muito discrepante. O que realmente chama a atenção nos preços da marca são os aparelhos que custam de 60 reais para menos. 

E modelos nessa faixa de preço costumam ter avaliações mistas quanto a sua qualidade e efetividade. Muitos deles contam com uma construção bem simples, que pode vir a comprometer sua durabilidade à médio e longo prazo, além de serem máquinas que não apresentam opções mais versáteis de uso como os modelos citados acima. Boa parte deles tem uma boa utilidade em pêlos corporais, mas o mesmo não pode ser dito ao ser utilizado na barba ou no cabelo. 

Compre agora o Barbeador Elétrico Kemei Shaver KM-2027:

Amazon     Casas Bahia     Aliexpress

Leia também

O barbeador elétrico Kemei é bom? 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Tendo uma ampla gama de produtos que atendem a necessidades específicas, podemos dizer que o barbeador elétrico Kemei é bom sim, desde que você esteja investindo em um modelo próprio para a sua forma de uso. A marca tem uma boa reputação em sites como o Aliexpress, e se destaca principalmente por conta de seus shavers. Quanto a barbeadores elétricos e máquinas de cabelo convencionais, é importante se atentar às especificações da máquina e o que ela oferece. Opções mais completas e consequentemente um pouco mais caras tendem a ter uma boa opção custo benefício, por outro lado, as que são muito baratas podem deixar a desejar.

Compre agora o Barbeador Elétrico Kemei Shaver KM-2024:

Amazon     Casas Bahia     Aliexpress


Utilize os cupons Aliexpress e os cupons Amazon para economizar na compra de suas novas máquinas de cortar cabelo. Aproveite!