Campanha Super Deals - Aliexpress
Melhores

Melhor aparador de pelos: 10 modelos para comprar em 2024

O aparador de pelos é um dos itens básicos para manter a rotina de cuidados pessoais. Pensando nisso, confira qual o melhor aparador de pelos para comprar agora

Avatar do membro Jonathan Robert

Jonathan Robert

18 de abr de 2024

0 comentários

Compartilhe:

Você é uma daquelas pessoas que não suportam estar com a barba desalinhada ou não gostam quando os pelos corporais crescem? Os aparadores de pelos são uma excelente alternativa para manter os cuidados com higiene pessoal em dia e ainda economizar com as idas aos barbeiros e depiladores constantemente. Portanto, para ajudar você no seu ritual de beleza e autoestima, confira nossa seleção para você encontrar o melhor aparador de pelos para comprar em 2024.

E para garantir o menor preço, baixe o app do Promobit e mantenha sua lista de desejos atualizada com os produtos que está de olho para receber alertas sempre que aparecer em promoção.

Melhor aparador de pelos de 2024

Confira o melhor preço agora!

Philips Multigroom Series 3000 MG3711Melhor aparador de pelos
Philips Bodygroom Series 3000Aparador de pelos corporais acessível
Mondial Super Groom 10 BG-03Aparador de pelos custo-benefício
Panasonic V-Razor ER-GK80-S572Melhor aparador de pelos corporal
OneBlade QP2724/10Modelo eficiente para barba mais rente
Philco Multi Groom Aqua 12 em 1 Pap03Aparador de pelos com muitos acessórios
Mondial Super Groom 06 BG-04Modelo prático para barba, cabelo e corpo
Philco Body Groom Aqua 7 em 1Aparador resistente á água
Philips Series 1000 – MG1100/16Aparador de pelos para detalhes na barba
10ºWahl Groomsman T-ProModelo com boa construção e durabilidade

1° Philips Multigroom Series 3000 MG3711

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Para quem procura por versatilidade em um único produto, o Philips Multigroom Series 3000 MG3711 é o aparelho eleito como o melhor aparador de pelos para comprar em 2024. O dispositivo é 6 em 1 e pode ser usado tanto na barba, quanto no corpo. Entre os acessórios incluídos estão o aparador com lâminas autoafiáveis, aparador para nariz e orelha, 4 pentes para barba (1, 2, 3 e 5 mm) e bandeja para deixar tudo organizado.

Outro destaque do aparador de pelos é a bateria de longa duração, que proporciona autonomia de até 60 minutos em uso contínuo. O ponto negativo para algumas pessoas pode ser a falta de proteção contra água, para se depilar durante o banho, por exemplo. Somente os acessórios podem ser lavados com água corrente.

Compre agora o Philips Multigroom Series 3000 MG3711 na Amazon

2º Philips Bodygroom Series 3000 BG3005/15

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O Philips Bodygroom Series 3000 BG3005/15 é o melhor aparador de pelos custo-benefício para o corpo. O modelo é bastante procurado pelos consumidores por ser eficiente e 100% à prova d’água. O aparelho tem um sistema de contorno 2D tendo uma cabeça com pontas arredondadas e lâmina hipoalergênica para proteger a pele de cortes durante o uso.

Ele não é o mais indicado para barba, pois é focado nos pêlos corporais. O Philips Bodygroom Series 3000 BG3005/15 possui design ergonômico que facilita aparar os pelos da costas e conta com pente com opções de 3,5 ou 7 mm. A bateria tem autonomia para uso sem fio de até 40 minutos.

COmpre agora o Philips Bodygroom Series 3000 BG3005/15 na Amazon

3º Mondial Super Groom 10 BG-03

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O Mondial Super Groom 10 BG-03 oferece vários modos para o usuário e preço acessível. Ele possui 4 pentes de corte com 3, 6, 9 e 12mm de altura e um pente ajustável com 16 níveis de altura para ser usado como aparador de barba. Além disso, ele pode ser usado como aparador de cabelo, aparador de barba e bigode, aparador para nariz e orelha, aparador de precisão e micro barbeador.

A bateria também é um dos pontos positivos. A fabricante garante até 90 minutos de uso contínuo com a carga completa. A base, que acompanha o produto, também serve para recarregar o aparelho. O ponto negativo é que ele não é à prova d’água.

Compre agora o Mondial Super Groom 10 BG-03 na Amazon

4° Panasonic V-Razor ER-GK80-S572

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Este aparador da Panasonic possui dois limitantes que o impedem de ficar em primeiro lugar na nossa lista de melhores aparadores de pelos. O primeiro deles é o preço elevado do aparelho, principalmente se comparado com outras opções acima. Outra limitação é que o VRazor não deve ser usado para a barba, limitando-se apenas aos pelos do corpo. Mas caso essa seja a sua prioridade, ele é o melhor aparelho disponível.

O modelo é totalmente à prova d’água, ideal para ser usado durante o banho ou a seco, possui acessório para remoção de pelos dos locais mais difíceis e design com pente virado para a lateral que facilita a utilização com a sua mão e em diferentes sentidos. O aparelho é acompanhado de um pente com 10 opções de regulagem de altura que vão de 3mm a 12mm.

Compre agora o Panasonic V-Razor ER-GK80-S572 na Amazon

5º OneBlade QP2724/10

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O OneBlade é um dos aparelhos mais populares do mercado e considerado por muita gente como o melhor aparador de pelos. Diferente do modelo anterior, ele possui uso focado em quem gosta da barba mais rente e detalhes com mais precisão, além de tirar os pelos de outras partes do corpo. Seu formato, que parece mais com um barbeador de lâmina normal, e sua cabeça, que se ajusta com facilidade ao formato de onde está passando, garantem mais praticidade.

Diferentemente dos outros aparadores de pelo, o OneBlade exige a troca da sua lâmina de tempos em tempos, de forma parecida com barbeadores analógicos, mas o resultado justifica o investimento. O aparelho ainda possui boa qualidade de construção, lâmina que não irrita a pele e possui proteção total contra água.

Compre agora o OneBlade QP2724/10 na Amazon

6º Philco Multi Groom Aqua 12 em 1 Pap03

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O Philco Multi Groom Aqua 12 em 1 Pap03 é para quem quer o melhor aparador de pelos versátil e com muitos acessórios. O aparelho é resistente à água, portanto pode ser utilizado no banho sem nenhum problema e é indicado para barba, cabelo e para o corpo. Ele possui toque suave para não irritar a sua pele e evitar cortes durante o uso.

O modelo é bem completo e conta com lâmina de aço, 5 cabeças para diferentes tipos de corte, acessório para nariz e orelha, cabeça para corte rente à pele, pentes para corte de cabelo (3, 6, 9 e 12mm), pente para barba (2,4,6 e 8mm) e pente para o corpo (3, 6 e 9mm).

Compre agora o Philco Multi Groom Aqua 12 em 1 Pap03 na Amazon

7º Mondial Super Groom 06 BG-04

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O Mondial Super Groom 06 BG-04 é bem prático e pode ser utilizado na barba, cabelo e corpo. As lâminas de aço são bastante elogiadas pelos consumidores pelo corte rente, preciso e bem suave, sem causar irritações ou corte na pele. A bateria tem uma excelente autonomia de até 90 minutos de uso e é bivolt.

Os acessórios incluídos no Mondial Super Groom 06 BG-04 são 4 pentes de corte com 3mm, 6mm, 9mm e 12mm, aparador maxi e micro barbeador. A base mantém tudo organizado e fucniona como o carregador.

Compre agora o Mondial Super Groom 06 BG-04 na Amazon

8º Philco Body Groom Aqua 7 em 1

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Este modelo é ideal para quem quer o melhor aparador de pelos para manter uma barba mais cheia e tem o costume de se barbear durante o banho. O aparelho possui boa qualidade de construção e ajustes de altura da lâmina, que pode funcionar bem para quem não utiliza variações muito específicas entre mm.

Como pontuamos, esse modelo não tem um ajuste muito fino na hora de fazer variações de tamanho, o que significa que ele não vai funcionar para quem utiliza o aparelho para dar formato à barba, como, por exemplo, tirar parte do volume nas laterais e ir aumentando à medida que chega ao queixo.

A bateria tem duração de 60 minutos e na caixa está incluso aparador para pelos do nariz, ouvido, sobrancelha, aparador trimmer, acessório para corte de precisão, corte rente a pele e 2 pentes para corte de cabelo, sendo um fixo e outro com regulagem de altura.

Compre agora o Philco Body Groom Aqua 7 em 1 na Amazon

9° Philips Series 1000 – MG1100/16

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O modelo é um aparador de barba que possui extremidade mais estreita, que além de retirar o volume, permite também arrumar detalhes da barba e por isso é uma opção a se considerar em busca do melhor aparador de pelos. Com 4 ajustes de altura que variam entre 1 e 5 mm, o aparelho da Philips conta ainda com extremidade com lâmina raspadora.

Na caixa do Philips Series 1000 vem 3 opções de pente e as lâminas não precisam ser lubrificadas. O aparelho é totalmente à prova d’água e o principal defeito é que ele funciona com pilhas, um inconveniente em relação a outros aparelhos com bateria.

Compre agora o Philips Series 1000 – MG1100/16 na Amazon

10° Wahl Groomsman T-Pro

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Esse aparelho da Wahl Clipper pode ser uma boa opção para quem busca o melhor aparador de pelos com alta durabilidade e qualidade de construção. Esse inclusive é um dos pontos fortes da marca, que já é bastante conhecida pela qualidade de suas máquinas de cortar cabelo amadoras e profissionais.

O Groomsman Pro possui pente de ajuste com 6 tamanhos, três opções de cabeça intercambiável, além de aparador de nariz e sobrancelha e um específico para áreas difíceis. Apesar de tudo, segundo relatos de alguns consumidores, seu desempenho não é tão bom quanto outros modelos da nossa lista.

Compre agora o Wahl Groomsman T-Pro na Amazon

Como escolher o melhor aparador de pelos?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Para não restar dúvidas de como escolher o melhor aparador de pelos, a primeira coisa que deve ter em mente é que as necessidades de cada usuário são diferentes. Portanto, é necessário analisar bem as características de cada modelo para escolher aquele que melhor se encaixa em suas expectativas de uso.

Entre os principais pontos que você deve ficar de olho estão as lâminas. A qualidade da lâmina faz muita diferença para um corte preciso e confortável. Procure por aparadores com lâminas afiadas e com materiais de qualidade, preferencialmente feitas de aço inoxidável.

Considere as funcionalidades que você precisa. Alguns aparadores vêm com acessórios adicionais, como diferentes pentes de corte, para permitir diferentes estilos de corte. Além disso, se deseja usá-lo no chuveiro, dê preferência para um modelo à prova d’água. A autonomia de bateria para não ficar na mão no meio do caminho e facilidade de limpeza também devem ser levadas em consideração.

Como montamos a seleção em busca do melhor aparador de pelos?

Nosso ranking foi baseado em alguns pontos como o preço, facilidade de manuseio e manutenção do equipamento, autonomia da bateria, proteção contra água e qualidade de construção. Infelizmente não conseguimos testar todos os modelos para uma análise mais aprofundada. Levamos em consideração principalmente os comentários da nossa comunidade e reviews de consumidores.

Nós demos bastante relevância à eficácia com que o aparelho consegue executar sua principal função. Por exemplo, o número de ajustes de tamanho de corte é importante, mas se o equipamento tem a principal finalidade de um barbear mais rente, os ajustes possuem menos relevância.


Confira também as melhores promoções de barbeadores e aparadores de pelos aqui no Promobit. Aproveite o cupom Amazon para reduzir ainda mais o preço de suas compras