Promobit
Notícias

Até 80% de desconto e 24x vão fazer sua Black Friday EXTRAordinária

Confere o melhor da Black Friday EXTRAordinária que foi preparado para trazer ofertas e promoções que valem a pena.

Avatar do membro Willian Oliveira

Willian Oliveira

26 de nov de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Extra, extra, extra, começou a Black Friday mais Extraordinária da internet! Brincadeiras à parte, o que não faltam são promoções incríveis no e-commerce da marca – inclusive, já deu uma olhada na timeline do Promobit? Muitas dessas ofertas já foram postadas e ainda estão ativas aqui na comunidade. 

No site do Extra, fique atento aos produtos com o selo “Black Friday”, que indica que eles estão com o menor preço pro evento e que, quando o estoque acabar, não voltarão mais tão baratos.

Condições especiais de pagamento 

Quem possui cartão Extra conta com parcelamento em até 30 vezes sem juros. Os demais consumidores podem optar em pagamento com cartão de crédito com parcelamento em 10 vezes, Carnê Digital com parcelamento especial e ainda pagamento à vista com desconto no Boleto ou no Pix. 

Importante: para quem optar pelo pagamento com o Pix na Black Friday, deve solicitar o aumento do seu limite com até 24h de antecedência, pois, para evitar golpes, as transações realizadas depois das 18h são limitadas à R$ 1000,00.

Black-friday-extra-80%

Desconto em diversas categorias 

Para conseguir entregar o melhor para os consumidores, o Extra realizou uma pesquisa com seus consumidores, identificando quais eram os produtos mais desejados, que foram: smartphones, smart TVs, geladeiras, sofás, máquinas de lavar, notebooks, guarda-roupas, liquidificador e escovas secadoras.

Após a pesquisa, a empresa entrou em contato com os varejistas para negociar as melhores promoções e condições de pagamento nesses itens, que, inclusive, já estão aparecendo com preços muito bons e com o selo “Black Friday”. 

Entrega rápida

Outra aposta do Extra para a Black Friday é a entrega com o menor tempo possível e em todas as regiões do Brasil. Quem não pode ou apenas não aguenta esperar, pode utilizar o serviço de retirada nas lojas mais próximas e receber o produto adquirido em até 2h após finalizar a compra. Tanto o prazo de entrega quanto a disponibilidade do serviço de “compre e retire” serão informados na hora de calcular o frete.


Aproveite as melhores das promoções e cupons Extra na Black Friday do Promobit.