Promobit
Promobit
Notícias

Aspirador de pó Xiaomi sem fio e que passa pano é lançado no Brasil

Modelo possui três modos de limpeza e autonomia de mais de uma hora de uso contínuo.

Aspirador de pó Xiaomi sem fio e que passa pano é lançado no Brasil

9 de jun de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Além do smartphone Mi 11, na última terça-feira a Xiaomi apresentou uma nova opção de aspirador de pó, o Mi Vaccum Cleaner Xiaomi G10, aparelho sem fio que possui como um de seus diferenciais a autonomia de bateria de mais de 1 hora de uso e que é capaz inclusive de passar pano. O preço sugerido para o aspirador versátil e de R$3.899

Quer receber avisos sempre que aparecer aspirador de pó em promoção?

O aspirador da Xiaomi apresenta três opções de modos de limpeza: Standard para faxinas habituais, Eco para limpezas ocasionais e menos pesadas e High Power para faxinas mais intensas.

A capacidade do aparelho é de 0.6L e o compartimento é removível, além de contar com 5 etapas de filtragem que de acordo com a fabricante retém até 99,97% das impurezas do ar.  

Leia mais:
  • 7 opções de melhor aspirador de pó vertical para comprar em 2021
  • Robô aspirador Kabum! é uma bomba ou boa compra?
  • 12 Melhores aspiradores de pó para comprar em 2021

O conjunto de componentes do aparelho é totalmente desmontável, inclusive a bateria, que é removível e apresenta autonomia de até 65 minutos contínuos. Ainda é possível acoplar bocal ou escova com apenas um clique e o suporte para pano torna o processo de limpeza concentrado apenas no Aspirador portátil. 

Para visualização de informações de uso como o nível de bateria e modo de limpeza utilizado, o Mi Vaccum Cleaner Xiaomi G10 possui um painel TFT redonda em sua parte superior. O aspirador de pó Xiaomi já está disponível para venda no e-commerce da marca no Brasil. 


Aqui no Promobit você encontra s melhores promoções de eletroportáteis. Para economizar ainda mais em suas compras e deixar sua casa ainda mais equipada, não deixe de aproveitar o cupom Casas Bahia ou cupom Shoptime.