Campanha Amazon APP Day
Promobit
Artigos

Apps para economizar: 4 opções de aplicativo de desconto

Selecionamos 4 opções de aplicativo para você conseguir economizar e planejar a sua vida financeira da melhor forma possível, mais facilmente.

Avatar do membro Júlia Queiroga

Júlia Queiroga

21 de ago de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Na hora de economizar tem quem prefere fazer na ponta do lápis e tem quem se aproveite dos vários aplicativos que facilitam no dia a dia. Buscando contribuir com o seu planejamento, selecionamos 4 apps cheios de benefícios para a comunidade dos apaixonados por promoção.

Como selecionamos os melhores aplicativos?

Alguns dos apps para economizar que selecionamos são utilizados pela equipe do Promobit no dia a dia. A ordem não é pré-estabelecida, então pode ler como preferir, não temos um pior ou melhor, todos estão para te ajudar à economizar.

Buscamos trazer uma variedade de serviços e possibilidades, alguns deles podem ajudar diretamente no planejamento e, os outros, são para encontrar as melhores ofertas e facilitar sua vida.

Méliuz

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Uma das maiores empresas de cashback, a Méliuz possui aplicativo que oferece benefícios vantajosos para quem busca economizar.

Ele está disponível para sistema IOS e Android e busca ser intuitivo para facilitar seu uso.

O sistema de cashback da marca pode ser utilizado para compras online e também as lojas físicas parceiras, são mais de 800 e-commerces parceiras, sendo necessário apenas enviar a nota fiscal da compra pelo aplicativo.

É necessário ativar o cashback antes de começar a comprar pelo app, mas, depois de ativado, é possível adquirir qualquer produto e obter o retorno.

Além desses benefícios, o aplicativo vive cheio de ofertas, inclusive de campanhas especiais, como o Esquenta Book Friday da Amazon.

Agora, se for utilizado para compras em supermercados parceiros, você pode ser escolhido para participar de uma campanha onde recebe um valor extra de cashback após atingir a meta.

O saldo de todas as compras é mostrado no aplicativo e você recebe um aviso sempre que ele estiver disponível para saque. Inclusive, para resgatar o dinheiro é preciso que o saldo esteja com, no mínimo, 20 reais.

A Méliuz ainda tem o próprio cartão e te mantém sabendo de todos os lançamentos e novidades pelo aplicativo. Uma dica é indicar o app para amigos pelo Whatsapp, assim você não só aproveita os apps para economizar como compartilha com outras pessoas e, com a Méliuz, ganha um dinheiro extra.

Melhor Plano

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Já pensou quanto tempo você gasta só tentando resolver os problemas de conexão da sua internet? Imagina se juntar as horas para concluir o atendimento com as empresas de telefonia para resolver outros problemas? 

Bem, para facilitar isso tudo, existe o Melhor Plano, um site que faz pesquisas e oferece listas dos melhores planos de internet, celular, TV por assinatura e tantos outros.

Ele também tem um aplicativo para teste de velocidade (que é o nome do app) da internet, assim você consegue saber se o serviço está sendo oferecido com a velocidade prometida ou não. A versão para Android já está disponível.

No site, eles realizam um ranking dos melhores planos que podem ser separados por região, pela quantidade de pessoas que usariam o serviço e ainda tem outros filtros, como de minutos, para saber exatamente qual o produto ideal para sua necessidade.

Existe uma equipe que busca atualizar o sistema e manter todas as informações dos planos o mais atuais possíveis. Além disso, eles ainda trazem dicas e conteúdos para esclarecer as dúvidas principais, como: O que é Venda Casada?.

Notion

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O Notion é um aplicativo disponível para iOS, Android e que também tem modo web. É um que entra como apps para economizar graças a sua versatilidade.

Nele você pode criar planilhas, listas de compras, de desejos, lembretes, enfim, é como um grande caderno online que permite colocar e gerenciar várias informações no mesmo lugar.

O aplicativo é gratuito e tem o grande benefício de sincronizar a conta em todos os locais, então se fizer uma alteração no celular aparece no computador e vice-versa.

Outro ponto positivo é que permite importar as páginas, então você pode criar alguma anotação nele e usá-la em outros lugares.

Um ponto negativo é que ele é todo em inglês, mas é intuitivo e não demora muito tempo para entender como mexer e personalizar como desejar.

Promobit

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Por último, mas não menos importante, o aplicativo do Promobit te mantém informado sobre várias promoções, cupons diferentes e informações. 

Nele você encontra todos os produtos disponíveis, os cupons, pode acessar com a sua conta e atualizar sua lista de desejos.

A interface do aplicativo é similar ao do site, então você pode relaxar, porque é tudo bem intuitivo e fácil de localizar.

Dá para aproveitar o fórum, sugerir oferta, receber notificações dos seus produtos da lista de desejos que acabaram de aparecer na plataforma, falar com a equipe se quiser tirar alguma dúvida.

A única coisa que não vai conseguir ter no aplicativo é visualizar os textos do blog e receber dicas como essas e tantas outras, como as nossas listas de melhores.


Aproveita e dá uma olhada na nossa seleção de cupons, pode encontrar algum para ganhar aquele desconto na compra.