Campanha Super Deals - Aliexpress
Notícias

Aliexpress garante entregas em até 15 dias na Double Eleven e até 80% OFF

Com a contratação de 80 voos fretados para a semana do evento, Aliexpress garante entrega rápida para compras que podem ter desconto de até 70%.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

8 de nov de 2021

0 comentários

Compartilhe:

A Double Eleven evento de compras conhecido também como Black Friday chinesa possui esse nome por ser realizado no dia 11/11, sendo a maior data de compras online de todo o mundo, superando inclusive a própria Black Friday, já que, em 2020, a data movimentou cerca de 74 bilhões.  O evento é realizado em um mercado gigantesco como o chinês, porém consumidores de todo mundo economizam em suas compras e nós brasileiros podemos aproveitar a Double Eleven para economizar até 80% no Aliexpress.

Milhares de produtos de marcas renomadas em todo mundo estão disponíveis no Aliexpress durante a data, como Xiaomi, Apple, Gopro e muito mais, além de condições especiais de entrega para o Brasil, com entregas em até 15 dias de produtos importados, inclusive muitos produtos com frete grátis. 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Para atender as demandas de entrega das compras realizadas durante a Double Eleven, a Aliexpress montou uma operação que conta com 80 voos fretados para 9 centros de distribuição e assim garantir a entrega de produtos comprados no Brasil e em outros mercados fora da China, como a Europa. 

Ao longo do evento, que tem início no dia 11 e estende-se até o final do dia 12 de novembro, também estarão à disposição no site do Aliexpress uma série de cupons de desconto que podem ser adquiridos dentro do site da Aliexpress. Outra parte importante do evento são as atrações culturais e shows que podem ser acompanhados online, inclusive com personalidades brasileiras, embora o Aliexpress ainda mantenha os nomes em sigilo. 


Aqui no Promobit você encontra as melhores promoções do Aliexpress e pode economizar ainda mais com algum cupom de desconto.