Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Guia de compras

Air fryer Electrolux é boa? Conheça os modelos da marca

Se deparou com a linha de fritadeiras elétricas da Rita Lobo com a Eletrolux e quer saber se air fryer é boa? Viemos responder esta e outras perguntas.

Avatar do membro Júlia Queiroga

Júlia Queiroga

1 de abr de 2022

0 comentários

Compartilhe:

A Electrolux lançou uma linha de Airfryers com a Rita Lobo, autora e gastrônoma. Quais serão as vantagens e desvantagens dos produtos? No que esses modelos se destacam? Para responder essas perguntas e também se a air fryer Electrolux é boa, nós analisamos a linha completa e reunimos todas as informações neste textinho.

Antes de tudo é importante lembrar que, infelizmente, não obtivemos acesso a nenhum produto da linha, o que nos impossibilita de fazer uma análise bem mais aprofundada. Entretanto, buscamos fazer uma extensa pesquisa para ajudar quem deseja conhecer mais sobre ela.

Compre agora  Air Fryer Electrolux com Rita Lobo EAF10 na Amazon  

Composição dos modelos da linha de Air Fryer Electrolux com Rita Lobo

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Ao total a linha possui cinco modelos de fritadeiras elétricas, além de algumas panelas de pressão elétricas e panelas de arroz. Mas aqui vamos apenas falar sobre as air fryers.

Não há uma grande variedade de modelos no que diz respeito à capacidade, pois a linha é composta por três modelos com 3,2L e duas air fryers com 4l. Outra limitação dos eletroportáteis é que a profundidade dos cestos se limita em 39,4 cm ou 29 cm, dependendo também de qual aparelho você compre.

Entretanto, todos contém funcionalidades importantes como timer, indicador luminoso de uso, cesto removível e antiaderente, além de configurações que permitem, por exemplo, que a própria fritadeira elétrica se desligue ao final do cozimento pré-programado.

Dentre suas vantagens, vale falar também da variedade de cores, preto, branco ou vermelho e também da potência de 1400w que é igual em todos, esta última característica é boa e ruim, ao mesmo tempo, pois vai afetar diretamente o tempo em que você vai ficar na cozinha para preparar o alimento, mas também torna o produto energeticamente mais econômico.

Falando em economia, o preço dos produtos da linha giram em torno de R$ 600, no presente momento da criação deste texto, o que é um valor na média. Caso algum modelo atenda às suas expectativas, encontrando um bom desconto, pode ser uma ótima opção. Aqui no Promobit a Air fryer Electrolux com capacidade de3 3,2 litros já esteve disponível por R$320.

A linha de Air Fryer Electrolux com Rita Lobo é boa?

Procuramos saber as opiniões dos usuários sobre as fritadeiras elétricas da linha e há tanto quem ame quanto reclame. Certas características acabam favorecendo alguns públicos, não sendo uma linha para todo mundo, afinal são equipamentos maiores que acabam ocupando mais espaço e podem não ser ideais para quem mora sozinho, cozinha pouco e tem outros hábitos.

Termina que a linha da Rita Lobo é versátil para o público que atende, mas tem um público muito específico voltado para quem gosta de cozinhar, pois o tamanho das cestas e a potência são características que não atendem as necessidades de todos.


Aproveita que já sabe se as fritadeiras elétricas da Electrolux da Rita Lobo são boas e confere ofertas de air fryers. Você pode comprar com desconto usando um cupom da Americanas ou o cupom da Magazine Luiza.