Campanha Super Deals - Aliexpress
Notícias

5 ideias de fantasias criativas, fáceis e baratas para o Carnaval 2020

Selecionamos algumas ideias e também tutoriais para quem está em busca de uma fantasia para esse Carnaval

Avatar do membro Willian Oliveira

Willian Oliveira

16 de fev de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Semana passada fizemos um guia para quem deseja economizar no carnaval, sem deixar de aproveitar os bloquinhos, claro. Como uma das dicas era apostar na criatividade para improvisar algumas fantasias, hoje trouxemos algumas ideias de fantasias para todos os tipos de gosto e interesse. 

Novo clássico: unicórnio 

Uma fantasia que tem se tornado cada vez mais popular nos carnavais brasileiros é a de unicórnio. Além de ser fácil de fazer e ter muito estilo, o investimento nessa ideia é bem pequeno e ainda será possível aproveitar algumas peças para compor outras fantasias e economizar ainda mais. 

Basicamente, será necessário uma saia de Tule, que poderá criar ou comprar pronta. Uma camiseta branca e um chifre colorido. Esse último item também pode ser comprado, mas também é bem fácil de fazer. Para dar um charme, é só ficar de olho em alguns tutoriais de maquiagem. 

Mínimo esforço: Abacaxi 

Caso você tenha uma roupa amarela e não queira gastar muita energia procurando ou produzindo a sua fantasia, essa ideia é bem interessante. Basicamente, o único trabalho será fazer um chapéu ou coroa verde, que poderá fazer facilmente com EVA verde, cola e um arquinho, desses bem baratos que encontramos em qualquer loja de R$ 1,99. 

Feita o coroa, coloca a roupa amarela e é só se jogar nos bloquinhos. 

Felicidade nerd: Mario e Luigi

Outra fantasia simples e que ainda é uma ótima pedida para quem procura por algo mais elaborado, mas sem muito trabalho e custos é a de Mario e Luigi. Se você possui um macacão jeans, é só ir em busca de uma camisa (verde ou vermelha e lisa) e um chapéu da mesma cor. E claro, a não ser que você tenha um bigodão de respeito, comprar um postiço. 

Caso você não tenha um macacão, vale adaptar a fantasia com suspensorio jeans e uma bermuda jeans, porque nós estamos no Brasil e ninguém merece pular carnaval de calça. 

Com comida se brinca: fantasia de sushi

De todas as opções escolhidas, na minha opinião, essa merece o título de mais criativa da nossa lista. Vai ser diferente e tenho certeza que você vai fazer o maior sucesso nos bloquinhos. O melhor, você só vai precisar de uma roupa branca, uma almofada laranja com listras brancas (que pode ser o mais difícil de fazer, mas ainda sim é bem fácil) e um tecido preto para prender a almofada. 

Vale a pena o esforço: The Sims

Apesar de não ser tão fácil quanto as outras, essa fantasia de The Sims é aposta certa para ser a melhor fantasia dos bloquinhos que for. Basicamente, você vai precisar de papelão, EVA, uma tiara, fio de arame, cola e tesoura. 

Como a produção vai ser mais complicada, vamos deixar o passo a passo para o tutorial em vídeo que segue:


No Promobit, damos dicas de economia, mas principalmente trazemos as melhores ofertas e cupons de desconto da internet. Economize ainda mais com nossos cupons Americanas e cupons Casas Bahia.