Campanha Super Deals - Aliexpress
Artigos

5 destinos para recarregar as energias na sua viagem de fim de ano

Para muita gente as baterias internas já estão na emergência. Por isso, tantas pessoas aproveitam essa época para planejar a tão sonhada viagem de férias, recesso ou feriado. Por isso fizemos uma lista com alguns destinos para viagem de fim de ano para recarregar as energias.

Avatar do membro Willian Oliveira

Willian Oliveira

17 de dez de 2019

0 comentários

Compartilhe:

Fim do ano, para muita gente, significa que as baterias internas já estão na emergência e parece que a qualquer minuto a energia vai acabar. Por isso, tantas pessoas aproveitam essa época para planejar a tão sonhada viagem de férias, recesso ou feriado, dependendo da situação, para o final do ano e voltarem recarregados.

Claro, as definições de férias para recarregar as energias muda de pessoa para pessoa e pode ser simplesmente passar um tempo de qualidade com as pessoas que amamos. Mas para quem está procurando opções, nós fizemos uma lista com alguns destinos para viagem de fim de ano.

Machu Picchu

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Localizadas na cordilheira dos andes no Peru, as ruínas de Machu Picchu possuem um efeito em todos que as visitam, seja por vislumbrar um grande império que existiu praticamente do nosso lado ou pelas energia que transcendental que muitas pessoas (eu inclusive) afirmam sentir ao passar por entre as construções de pedra que resistiram praticamente intactas ao passar dos séculos.

Além da cidade perdida, a visita ao Peru também conta locais como Vale Sagrado, Templo do Sol e outras ruínas do Império Inca, além de opções tanto para quem busca por um mochilão quanto por uma viagem de luxo.

São Tomé das Letras

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Envolta em misticismo e ufologia, São Tomé das Letras é um dos destinos favoritos de quem busca por uma viagem mais esotérica, já que cidade fica localizada um dos 7 pontos energéticos da terra, (embora essa informação não seja comprovada por todas as fontes místicas consultadas) . Não sabemos se é por esse motivo ou por que as as pessoas que se encontram na cidade (nativos e visitantes) vivem lá e as que vão atrás do destino possuem uma energia tão boa, que a sensação ao pisar na cidade realmente é diferente.

Além da mística, São Tomé possui paisagens incríveis, locais para fazer trilha, exploração de grutas, em torno de 30 cachoeiras para refrescar e o lugar perfeito para aplaudir o pôr do sol.

Ilha do Mel

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Se sua ideia relaxamento passa por pisar descalço na areia com a água batendo gentilmente nos seus pés enquanto admira as belezas naturais e paradisíacas de um local com pouca interferência do ser humano, indicamos a visita à Ilha do Mel, no Paraná, pouco mais de 2 horas de viagem de Curitiba.

Na Ilha do Mel não entram carro, o número de visitantes é controlado e não há muita estrutura para uma grande festa de rèveillon, o que torna o lugar ainda mais calmo, tranquilo e perfeito para quem deseja fugir da agitação e descansar. Como já estamos próximo, se este for ser destino, é bom correr para organizar a passagem e reservar as pousadas.

Alter do Chão

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Ainda pouco conhecida pelos turistas, Alter do Chão possui uma das mais belas e paisagens do mundo. As pequenas ilhas de areias brancas envoltas pelo majestoso Rio Tapajós se espalham por todo o lugar, tendo muitas praias desertas acessíveis tranquilamente de barco.

Localizada no Pará, a chegada até Alter do Chão é relativamente fácil, já que você pode ir de avião até Santarém e mais 1 hora de táxi ou transfer para chegar à cidade.

Alto Paraíso de Goiás / Chapada dos Veadeiros

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Literalmente a porta de entrada para a Chapada dos Veadeiros, Alto do Paraíso é um destino perfeito tanto para pessoas que querem renovar as energias pelo contato com a natureza ou com as energias que emanam do local, que é cortado pelo paralelo 14, mesmo de Machu Picchu e sobre uma enorme placa de quartzo de 4 mil metros. Inclusive, muitos afirmam inclusive, que a placa facilita a descoberta cósmica, o que também torna o lugar atraente para ufólogos.

Para quem só está em busca de contato com a natureza, a Chapada dos Veadeiros possuem formações rochosas únicas que valem a viagem, como o Vale da Lua, em que a água esculpiu formações rochosas que se assemelham a crateras lunares.


Após essas sugestões de viagem, que tal conferir nossas promoções de malas e mochilas? No Promobit você encontra os melhores preços de malas de diferentes tamanhos e mochilas para todas as situações.