Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Artigos

5 apps para ajudar você a comprar roupa online

Separamos cinco aplicativos para Android e IOS que vão te ajudar a comprar roupa online de forma mais assertiva para renovar o armário e se vestir bem.

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

1 de mai de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Comprar roupa online é um dilema para muita gente. A cor da foto pode não ser igual a da peça, a roupa pode ficar grande demais ou pequena demais, corre o risco de você não gostar de como ela se modela no seu corpo… Pensando em te ajudar a superar esses fatores, fizemos uma lista com cinco aplicativos que vão te ajudar a escolher melhor as peças sem ter que sair de casa. 

Chicisimo

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O Chicisimo é um app para você se inspirar antes de comprar novas roupas e perceber como pode combinar as peças que já tem com outras que vão sair das lojas. Ele funciona como um rede social em que, depois de se cadastrar, você consegue relacionar que tipo de roupa tem no armário. 

Depois dessa etapa, vai aparecer um feed para você com inspirações de looks de outras pessoas comuns, baseado nas peças do seu guarda-roupa. Por exemplo, se eu coloquei que tenho uma calça jeans, vão surgir conjuntos que tenham a calça jeans como peça no meu feed. 

Além disso, dá para procurar por looks com peças que você ainda não tem, mas quer experimentar. Vamos dizer que eu não tenha uma camiseta branca no meu guarda-roupa, mas queira ver como podem ficar conjuntos com ela. Eu posso ir na aba “procurar” do app, clicar na camiseta e na cor branca e assim observar composições que eu posso fazer. Também é possível guardar as fotos que eu mais gostei em uma espécie de “favoritos”, clicando no ícone de coração. 

O app Chicisimo está disponível para Android e IOS

Look BR

Já o Look BR também é um app de inspirações, mas dessa vez com a ajuda de especialistas em moda. Para utilizá-lo, você vai precisar enviar até três fotos de composições que esteja pensando em usar para uma determinada ocasião, junto com a sua intenção sobre aquilo, que pode ser: dançar, ousar, ficar de boa, passar despercebido, sensualizar, etc. Depois, você seleciona um consultor para te ajudar e pronto. No Look BR também é possível guardar outros looks preferidos para servir de inspiração. 

O app Look BR está disponível para IOS

My Shape Stylist

fita métrica

O My Shape Stylist é um app em inglês para ajudar você a escolher roupas de acordo com o seu tipo de corpo. Com base nas suas formas, do tamanho do seu busto, da cintura, etc, o app vai te sugerir determinadas peças para comprar online. Pode ser que você combine mais com regatas comuns, blusas ombro a ombro, blusas sem alças, etc. 

O My Shape Stylist está disponível para IOS

Styliff

O Styliff é o app em inglês para você provar suas roupas sem ter que ir à loja. Nele, você consegue criar um avatar de si mesmo e colocar roupas virtualmente, com tamanhos sugeridos pelo próprio aplicativo, com base nas suas medidas. Além disso, é possível interagir com especialistas de moda e observar composições de outros usuários para ter ideias. 

O Styliff está disponível para IOS

Promobit

O Promobit é o app de promoções que você vai utilizar para pagar mais barato para comprar roupa online. Aqui, nós reunimos as melhores promoções de moda masculina e promoções de moda feminina para você comprar o que desejar pagando barato. Antes de ser liberada para a comunidade, cada uma delas é analisada por uma equipe de especialistas que conferem se a loja é confiável e se o produto está barato mesmo. 

O Promobit está disponível para Android e IOS


Agora que você já conhece alguns aplicativos que vão te ajudar a comprar roupa online, utilize nossos cupons de desconto, como um cupom Americanas ou cupom Submarino para pagar mais barato por elas!