Vinicius Sotello
4 anos atrás
Comprei há cerca de dois meses, com a finalidade de resfriar meu recém-comprado ryzen 5 5600x.
Por enquanto, é impressionante o desempenho do Water Cooler. Manteve em todos os jogos o processador em temperaturas bastante satisfatórias. O radiador parece ser de boa qualidade e as ventoinhas giram em uma velocidade OK. (um pouco mais que os fans para gabinete da mesma Rise Mode). O RGB é muito bonito, mas o "espelho" da bomba risca com uma certa facilidade... Nos primeiros dias de uso era nítido "popping noise" das bolhas na mangueira. Agora não ouço mais nada. Um excelente custo benefício, mas caso for comprar, atente-se ao tamanho do seu gabinete, pois o mesmo ocupa um pouco de espaço em sua espessura. Não consegui instalá-lo na parte de cima do PC, pois o mesmo estava batendo na memória RAM,


