Bruno Magalhães
5 anos atrás
@jpedro.medeiros Boa tarde meu Caro,
Eu arrisquei e me surpreendi. Ventila bem e não é barulhento. Comprei dois mas, infelizmente, um veio quebrado e a loja não trocou, fez estorno, o que não era minha vontade.
Enfim, após uns 7 meses funcionando perfeitamente.
Uma observação que muitos não entendem e reclamam de ventilador de teto...depois de um tempo é necessário trocar o capacitor do ventilador, pois tem vida útil e o ventilador fica fraco.
Abraço e boa sorte.


