charlinhomendes
5 meses atrás
Esse tenis olympikus virou meu companheiro de corridas e até de caminhada no bairro e é bem confortávelleve, e parece que realmente ajuda a manter a passada suave sem cansar rápido já usei ele umas semanas e dá até pra sentir que ele “cola” no pé de um jeito bom, não aperta e nem machuca. acho que ele vale pra quem tá começando ou quer algo confortável pra 5–10 km e caminhada, e ainda fica bonito pra usar no dia a dia também.


