Paulo J A
3 anos atrás
Tênis excelente, muito leve, macio, a espuma eleva pró impulsiona mesmo, ele refletivo para as corridas noturnas, estou gostando muito, ele parece ser frágil pois o cabedal é bem fino, mas é um material bem flexível e parece ser durável, um fator que pesquisei bastante é em comprar o número casual, pois sempre nos tênis da Nike e Adidas sempre usei 43, e com ele estou usando o nº42 e ficou parecido com as outras marcas, então a forma dele é maior.


