High Tension
5 anos atrás
@rafelias O Pegasus é mais versátil pois é um tênis um pouco mais leve, então dá pra usá-lo em treinos de velocidade, ritmados e rodagens.
Já o Vomero é um tênis um pouco mais pesado e de mais amortecimento, uma vez que ele usa o ZoomX na entressola que é o composto mais macio da Nike (enquanto o Pegasus usa o React, que tb é macio, mas nem tanto quanto o ZoomX).
Então aí vai do teu gosto e objetivo. Se vc vai ter 1 tênis só, eu diria para pegar o Pegasus por ser mais versátil. Agora, se vc já tem (ou pretende ter) um outro tênis mais leve pros treinos de velocidade, então pega o Vomero para os treinos de rodagem.


