Igor
6 meses atrás
@yann_nunes Fala, Yan. Então, vamos lá: já usei e notei algumas diferenças: tem a base mais larga então é mais estável, ele é ligeiramente mais firme (o que auxilia na corrida, dando mais retorno) de resto é o mesmo tênis, eu achei um dos tenis mais confortáveis que já usei. Inclusive penso em comprar para usar fora dos treinos pois adoro conforto dos tenis de amortecimento para sair. De resto é o mesmissimo tenis do V5(tirando as mudanças visuais, obviamente)


