Alex Amarante
3 anos atrás
@lahat_herev Experimentei na loja é achei sensacional! Principalmente para quem tem pé "chapado", peito de pé alto, largo e pisada neutra/supinada. Ele encaixa perfeitamente no pé. Acabei comprando o More 4 pq achei no Outlet aqui em Bh por R$799, que é o tênis top em conforto da marca, contudo, para usar na esteira não está rolando, estou tendo um pouco perda de estabilidade, mas na rua é um espetáculo!
O Kaiha se assemelha muito ao 1080, tênis confortável na medida, pau para toda obra, porém, achei o encaixe no arco do pé melhor, melhor até que o More V4, o que causa mais estabilidade.
Estou bem acima do peso e voltando para atividade física, achei os tênis da marca muito bom! Boa durabilidade e construção! Um dos melhores para quem tem pé largo!
Se quer um tênis confortável, mas não tão macio a nível NB More ou esses modelos superconfortáveis com solado alto, para treinar na academia, correr na esteira, rua, até mesmo arriscar uns tiro (que terá tenis mais leve para isso), corrida longas, médias ou dia-dia até mesmo ir para o trabalho... Ou seja, o famoso pau para toda obra, pode ir sem medo!
Infelizmente terei que endividar, pois adorei esse tênis! kkkk


