Marcelo C
4 anos atrás
Comprei um 574 cinza recentemente em uma promoção na Amazon por 299. É sim um bom tênis, mas não para esse hype todo que a galerinha faz dele, é um tênis apresentável para saídas casuais; não é confortável (achei ele meio molão nas laterais devido a construção), é o tênis mais liso em contato com o piso molhado que já tive, tem que ter muito cuidado. Para mim é só um bonito tênis para entrar no hype que ele tem, mas para a utilização no dia a dia, corridas, etc, é um péssimo tênis.


