Carlos Gonçalves
2 anos atrás
É triste constatar que até a New Balance está vendendo tênis meia-boca, em minha modesta opinião. Sou usuário da marca há vários anos e já tive vários modelos de entrada, nada sofisticado diga-se, mas percebo que alguns modelos ultimamente estão bem fraquinhos, e parece ser o caso deste modelo bem aqui.
A New Balance adotou nestes modelos básicos usar o cabedal todo em mesh, sem nenhuma proteção na biqueira do tênis, além de um solado praticamente todo em EVA e não emborrachado, o que favorece a má aderência em pisos molhados como cimentados, ladrilhos ou lajotas; enfim, eu pessoalmente não compraria este modelo ou similares, pois me parece bem frágil e uma involução da tradicional marca NB.
P. S. : Já adquiri dois modelos da Puma com estas mesmas características e não gostei do material, certamente não comprarei mais qualquer coisa similar doravante—costumo valorizar meu suado dinheiro, razão pela qual estou na Promobit.🤑


