hiuahiuahiua
3 anos atrás
Comprei por 370 em agosto e achei muito bom. Comprei para corridas leves na esteira, faço 4~5km umas 3~4x na semana e tenho a pisada muito pronada, esse foi o único tênis que segurou legal minha canelite. Muito confortável. E para comparação, já tive nimbus, kayano, wave creation... Pra mim, esse foi o que melhor se encaixou.
Tenho 1,83m, atualmente peso 118kg e calço 44.


