Igor
um ano atrás
@renato_albrecht Excelente tenis com placa. Tem um amortecimento muito bom para um tenis com placa. Geralmente recomento tenis de placa para quem já treina há algum tempo, poisa pisada é um pouquinho diferente, mas esse em especifico não requer essa ''preocupação'' tão evidente devido à quantidade de amortecimento, para quem quer um primeiro tenis de placa é ótimo.


