Louie
8 meses atrás
Se arrependimento fosse um objeto, seria esse tênis.
Duro que só a *, todo de lona mas da mais vagabunda que tem e no meu pé em específico ele ficou muito apertado com a palmilha original dele
Comprei um todo preto e desbotou muito rápido, andei de skate com ele e mesmo assim não amaciava
hoje uso pra fazer treino de perna mas você consegue algo muito melhor e mais viável pelo mesmo valor ou até menos


