erikarakel14
3 anos atrás
Tênis bom e confortável pro dia-a-dia. Tenho já tem uns 4 anos. Após 2 anos de uso, quase diário (de seg a sex para trabalhar em escritório e algumas vzs para malhar), o elástico dele folgou. Ainda dá para usar colocando uma meia mais grossa, mas para academia já não me serve pq fica saindo do pé.


